InícioCidadeMorre pinheirense de 35 anos por complicações da dengue em João Pinheiro

Morre pinheirense de 35 anos por complicações da dengue em João Pinheiro

O município enfrenta um surto de dengue, com mais de 600 casos e outros óbitos em investigação

Publicado em

Cássio Souza Brito, de 35 anos, tornou-se mais uma vítima da dengue no município de João Pinheiro. O carpinteiro faleceu na noite desta terça-feira, 14 de março, no Hospital Municipal de João Pinheiro, enquanto tratava de uma dengue.

Atualmente, João Pinheiro enfrenta um surto de dengue, com mais de 600 casos confirmados e um óbito atribuído à doença. Além disso, outros quatro óbitos estão sob investigação. Na semana passada, Cássio enterrou seu pai, que também foi vítima da dengue. Infelizmente, nesta terça-feira, ele não resistiu à doença e veio a falecer.

Cássio era conhecido como um carpinteiro talentoso e deixa uma filha, sua esposa e muitos amigos. Aos familiares e amigos de Cássio, expressamos nossas sinceras condolências neste momento de luto.

O velório se iniciará às 07 da manhã desta quarta-feira, 15 de março e terminará as 16 horas. Logo após haverá cortejo até o cemitério local onde haverá o sepultamento.

A situação crítica em João Pinheiro destaca a importância de combater o mosquito Aedes aegypti e conscientizar a população sobre medidas preventivas, a fim de evitar a propagação da dengue e outras doenças transmitidas pelo vetor.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ja falei
1 ano atrás

Vms ajudar pessoal o poder publico n da conta de olhar tdo a tempo e a hr temos q fazer nossa parte ou vms esperar morrer mais gente , talvez pode ser algum familiar nosso n vms deixar tdo para o poder publico fazer e vms agir a populacao tbm tem q ajudar infelismente foi mais um jovem q faleceu e muito triste ver uma reportagem dessa, acorda populacao n vms esperar mais limpem seus lotes suas casas vms acabar com esse mosquito antes q acabe com nos

Gratidão
1 ano atrás

Não acredito que esse rapaz morreu. 😭😭
Era uma ótima pessoa, todos gostam dele na rural minas

Helen Lima
1 ano atrás

até quando o prefeito vai espera para dar providências sérias, essas ruas cheias de buracos com foco dengue, lotes sujos, pessoas que não consiesciecia que a dengue mata, os vereadores só aparece na época de pedi votos, você ligar na ouvidoria não adianta nada, tem ruas no rosevet porto e na coab que tem foco da dengue que parece piscina, tem grotas na cidade, vamos começa a limpa esse lotes e multar os proprietários

Bruna Carla
1 ano atrás
Resposta para  Helen Lima

Concordo esse Vereadores e prefeito só aparece na época da eleição, ouvidoria não serve pra nada, os lotes tudo sujos pra onde vai o dinheiro do impostos?? quantas pessoas vai ter morrer?? aí quando morrer um parente de político ao eles vão dar providências temos nossos direitos. você falar com um vereador ao eles jogam com a barriga que o prefeito não pode fazer manda você liga ouvidoria que não resolve nada. intervenções do ministério público urgente. tem algo errado pra onde tá indo o dinheiro dos impostos você vai na upa não medicamento vai municipal não tem medicamento.. tem… Leia mais »

Revoltado
1 ano atrás

Caixa

joao
1 ano atrás

limpar um lote tirar sujeira nao leva tanto tempo, coloco agua sanitaria em todo lugar que possa juntar agua a larva nao resiste a hipoclorito segundo alguns tudo e valido pela vida de nosso semelhante, da uma olhadinha rapida sempre ajuda

olhem atrás das geladeiras
1 ano atrás

Povo de João Pinheiro, vocês precisam saber disso:
Atrás da geladeira de vocês existe uma caixinha que fica com água de degelo. Nessa caixinha os mosquitos costumam procriar. Arrastem a geladeira e dêem uma olhada. Enquanto as ” otoridadi” e os reporti ficam falando dos pneus e do mato, os mosquitos estão nessa verdadeira moita, que fica localizada na traseira das suas geladeiras. Sinceramente eu acho um absurdo que isso não seja divulgado. Recomendo, pois, ao JPagora, que façam uma reportagem com esse tema.