Motoboy é assaltado enquanto trabalhava, fica sem a moto e pede ajuda para encontrá-la em João Pinheiro

Depois do crime, a vítima ainda teve que lidar com estelionatários que tentaram se aproveitar da situação; entenda

Um motoboy de João Pinheiro teve o seu instrumento de trabalho roubado por dois criminosos armados na noite do último sábado (01) no Bairro Bouganville. Ele trabalhava entregando pizzas no momento em que foi abordado por dois indivíduos usando touca ninja, moletom e calça jeans, os quais levaram a sua motocicleta.

A vítima foi até a Rua Nego Laura, no Bairro Bouganville 3, para realizar uma entrega. Depois de buzinar várias vezes, percebeu que nenhum morador apareceu. Instantes depois, dois criminosos altos e magros, usando touca ninja, moletom e calça jeans, se aproximaram, anunciaram o assalto e levaram a motocicleta Yamaha de placa HEK-2622, cor vermelha.

O JP Agora entrou em contato com a vítima. Fabrício contou que trabalhava como motoboy há meses em João Pinheiro, tanto em um aplicativo quanto como motoboy particular de um estabelecimento do município. Segundo o jovem, assim que começou a divulgar sobre o ocorrido nas redes sociais com o intuito de recuperar o seu bem, diversas pessoas entraram em contato tentando se aproveitar da situação.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Tratavam-se de estelionatários, que se passaram pelos assaltantes e pediram dinheiro para devolverem a motocicleta. No dia do crime, a vítima recebeu o primeiro contato. No dia seguinte, a situação se repetiu diversas vezes, segundo contou Fabrício.

“Ligou um, depois no outro dia pediram meu número no Facebook. Depois disso, umas quatro pessoas me ligaram com o mesmo papo. Pediram R$1.800 para deixarem a moto em um posto, mas não quiseram enviar um vídeo da moto, aí desconfiei que eram estelionatários” contou o motoboy, revoltado com a situação.

Passados cinco dias do crime, Fabrício segue em busca da motocicleta, que era responsável por promover o seu sustento e de toda a sua família. Por isso, qualquer informação sobre a moto Yamaha placa HEK-2622, de cor vermelha, deve ser repassada imediatamente à Polícia Militar através do 190 ou do 181.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pcc João Pinheiro
6 meses atrás

Matar esses pilantra que atrasa o lado de trabalhadores

...
6 meses atrás

Fé em Deus mano, ela ainda vai aparecer

Pcc João Pinheiro
6 meses atrás

Tem que amar esses caras que roubam de trabalhador

Filhos da anarquia
6 meses atrás

Vamos ter que andar ou em tanques ou armados .

Polícia Civil recupera motocicleta de entregador vítima de assalto em João Pinheiro
6 meses atrás

[…] A vítima foi abordada na rua quando foi realizar uma entrega na noite do dia 2 de maio. Na ocasião, estelionatários tentaram tirar proveito da situação se passando pelos autores do crime. […]

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias