Sobe para 07 o número de pacientes internados na UTI de João Pinheiro

Lotação máxima é de 10 leitos; apesar disso, número de infectados atualmente diminuiu

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem (05) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG mostrou que o número de pacientes internados na UTI subiu para 7. A quantidade de pacientes na clínica também subiu, mas, em compensação, o número de pacientes atualmente infectados diminuiu.

O número de recuperados subiu de 3.414 para 3.432, um aumento de 18 pessoas que conseguiram se livrar por completo da infecção. Por isso, como apenas cinco novos casos foram confirmados, o número de infectados atualmente caiu de 47 para 32.

Mais uma morte foi confirmada, somando 73 óbitos por coronavírus em João Pinheiro – MG. Os dados da vacinação também mudaram. Agora, são 7757 primeiras doses aplicadas e 3854 segundas doses. A faixa etária sendo imunizada permanece em 60 anos acima.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense consciênte
6 meses atrás

Devagar vai subindo novamente, as vacinas não chegam até o povo.

João II
6 meses atrás

Estão vacinando o que, gado?

Marianna
6 meses atrás

E os cursos técnicos na área de saúde colocando alunos nos postos de saúde, PA sem ter sido vacinados, cadê o bom senso, cadê a secretária de Saúde pra ver isso ?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias