Dois motociclistas de 19 anos, ambos sem habilitação, se envolveram em um acidente no Bairro Esplanada, em João Pinheiro, na noite desta sexta-feira (27). A colisão entre as duas motos ainda atingiu um carro que estava estacionado na via, deixando três veículos danificados. Felizmente, os condutores tiveram apenas ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 22:52h no cruzamento da Rua José Romero com a Rua Alcides Silveira. Um dos motociclistas seguia pela Rua Alcides Silveira sentido bairro quando não visualizou a placa de parada obrigatória e colidiu com a outra moto que vinha pela Rua José Romero sentido Centro. Com o impacto, a segunda motocicleta foi projetada contra um Voyage branco que estava estacionado na via.
Os dois condutores foram socorridos pelo SAMU, que já se encontrava no local, e encaminhados à UPA de João Pinheiro, onde foram atendidos e liberados com ferimentos leves. Ao verificar a documentação, a PM constatou que nenhum dos dois possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ambos foram presos em flagrante por dirigir veículo sem habilitação gerando perigo de dano. As duas motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio credenciado. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal de João Pinheiro.
