InícioDestaqueMotociclista bate em veículo que furou parada obrigatória do retorno da BR-040...

Motociclista bate em veículo que furou parada obrigatória do retorno da BR-040 próximo ao Trevo 2, em João Pinheiro

O motociclista está consciente queixando de fortes dores nas costas

Publicado em

Um motociclista de 19 anos ficou ferido após bater em um motorista que avançou a parada obrigatória retorno de frente ao Trevo 2, na BR-040, em João Pinheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o motociclista até a UPA. Felizmente ele não se feriu com gravidade.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente ocorreu por volta das 16 horas desta segunda-feira, 05 de dezembro. Na hora do acidente, havia um volume considerável de veículos aguardando para cruzar a rodovia.

A colisão foi do tipo transversal e aconteceu porque o condutor do Voyage, de 52 anos de idade, avançou a parada obrigatória do retorno da BR-040 sem se preocupar com o fluxo de veículos da rodovia. Nisso, o motociclista de 19 anos, que seguia pela BR-040, sentido ao centro da cidade, acabou colidindo contra o veículo.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, o motociclista não se feriu com gravidade e se queixava de fortes dores nas costas, sendo socorrido para Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Moto boy
1 mês atrás

Lógico que o motorista tá errado mas todos nos erramos no trânsito. Só que com 20 anos de moto boy vou da um concelho pros motocas .direção defensivo confia não mesmo na preferência vai na certeza que pode parar .moto é rápido tem uns senhores e umas senhoras que nao ver moto .

Alvorada
1 mês atrás

Agora vão falar q o carro estava correto ?

Jesus
1 mês atrás

Bom q ainda caiu na grama

22
1 mês atrás
Resposta para  Jesus

Caiu na grama mais infelizmente está na UTI

Filhos da Anarquia
1 mês atrás

Ando de moto a 20 anos, aprendi que moto nunca tem preferência.

mais artigos