InícioCidadeMotociclista confessa ter bebido meio litro de whisky e acaba preso na...

Motociclista confessa ter bebido meio litro de whisky e acaba preso na LMG-690, em João Pinheiro

Homem pilotava uma Honda CG 160 quando foi parado pela Polícia Militar

Publicado em

Uma operação da Polícia Militar Rodoviária realizada no KM 95 da LMG-690 na noite de domingo (04) resultou na prisão de um homem de 59 anos. Ele pilotava uma motocicleta e confessou ter bebido meio litro de whisky antes de pegar a estrada, o que motivou sua condução em flagrante por embriaguez.

O motociclista em questão foi parado pelos policiais, que logo notaram que ele apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa e hálito etílico. Questionado, o piloto confessou ter bebido meio litro de whisky horas antes, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

Então, ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia civil, onde o homem confirmou ter feito uso de bebida alcoólica. O delegado, então, estipulou fiança no valor de R$1.420,00 (mil quatrocentos e vinte reais), que não foi paga imediatamente e o homem foi levado ao presídio.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários