Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueMotociclista de 17 anos se envolve em acidente e é socorrido pelos...

Motociclista de 17 anos se envolve em acidente e é socorrido pelos bombeiros em João Pinheiro

Adolescente bateu em uma caminhonete e parou depois de colidir contra um muro

Publicado em

Um adolescente de 17 anos que pilotava uma motocicleta pela Rua Arnaldo Batista Franco por volta das 11:30 horas desta terça-feira (14) se envolveu em um acidente próximo ao Posto Brandão em João Pinheiro. O jovem sofreu cortes na perna, na boca e nas costas depois que o motorista de uma caminhonete teria desobedecido uma parada obrigatória.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A reportagem do JP Agora apurou que o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Arnaldo Batista Franco e Luiza Evangelista Vidal. O piloto informou que o motorista da caminhonete desrespeitou uma parada obrigatória. Ele, então, não conseguiu frear, bateu na caminhonete, subiu no meio-fio e só parou depois de colidir contra o muro de uma residência.

O JP agora apurou, ainda, que a motocicleta está regular porém como o condutor é menor de idade não possui CNH. O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu o jovem até a UPA de João Pinheiro. A polícia também esteve no local e registrou uma ocorrência.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maicon Douglas
2 meses atrás

A polícia militar tá deixando o trânsito na nossa cidade sem lei, gente sem habilitação dirigido e até bêbados andando pra cima e pra baixo todo final de semana. Falta fiscalização !

Motoqueiro
2 meses atrás

Tudo invejoso fica torcebdo contra o mlk cada um tem direito de realizar seu sonho tomara ele consegue consertar motinha dele✌

Publicidade
BOLSOMINION
2 meses atrás

NAO TEM CARTEIRA TA ERRADO!!!
SE FUDEU E PRA LARGAR DE SER TOLO TINHA QUE LEVAR UMA MULTA AINDA E PAGAR A CAMINHONETE!!!!

mais artigos