InícioCidadeMotociclista de 22 anos atinge cachorro, cai da moto e morre em...

Motociclista de 22 anos atinge cachorro, cai da moto e morre em Lagoa Grande

O jovem estava a caminho do trabalho pela estrada não pavimentada Marcolino Galvão

Publicado em

Um motociclista, de 22 anos, morreu na manhã deste último sábado, 23 de julho, após atingir um cachorro na rodovia não pavimentada Marcolino Galvão, em Lagoa Grande. O animal morreu no local. O fato foi registrado por volta das 5 horas da madrugada.

De acordo com o Sargento Mário da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Eduardo Cruz de Deus Vieira, de 22 anos. Ele seguia para o trabalho em uma fazenda da região, quando um cachorro cruzou a pista. O jovem não conseguiu desviar e acabou colidindo a moto contra o animal, vindo a cair.

Uma equipe do Hospital Municipal de Lagoa Grande, chegou a ir ao local, mas o jovem já estava sem os sinais vitais. Com o impacto, o cachorro também acabou morrendo no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para a necropsia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alguém.
1 ano atrás

Que tristeza meu Deus, que Deus o tenha. Tadinho do cachorro 😞.

Filhos da Anarquia
1 ano atrás

Pq não andar na estrada de chão devagar ?

Conciencia
1 ano atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

Porque a culpa é da VIA 040.