Motociclista de 25 anos perde o controle, bate a cabeça no meio fio e morre em João Pinheiro

Segundo informações preliminares, o jovem teria passado mal enquanto pilotava uma motocicleta e caiu

Um jovem de 25 anos morreu em um acidente de moto na Avenida das Flores, na Rural Minas, em João Pinheiro – MG, na manhã desta quarta-feira (19). Segundo apurado, Samuel Cavalcante teria passado mal enquanto pilotava a motocicleta, caiu e acabou batendo a cabeça no meio fio.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o jovem conduzia a motocicleta sem capacete pela Avenida das Flores quando, em um dado momento, perdeu o controle, caiu e bateu a cabeça em cheio no meio fio. Testemunhas disseram que, ao que tudo indica, Samuel passou mal enquanto pilotava a moto, o que motivou a perda do controle.

Samuel chegou a ser resgatado com vida e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de João Pinheiro. Lá, os médicos avaliaram que seu quadro era gravíssimo, apresentando fraturas aparentes no crânio e nas costelas.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Infelizmente, devido a gravidade das lesões, Samuel faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML de Paracatu e logo em seguida será liberado para a família.

Nós, da equipe do JP Agora, desejamos aos amigos e familiares nossas sinceras condolências. Que Deus, com seu amor fraterno, possa confortar os corações de todos.

25 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


25 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Oposição
6 meses atrás

Meus sentimentos a todos familiares

Italo
6 meses atrás
Resposta para  Oposição

Obg ???

Lucas Cavalcante
6 meses atrás

Deus o tenha em um bom lugar meu primo!!! Jamais o esqueceremos!

Maah
6 meses atrás

que Deus conforte e acalma os corações dos familiares e amigos, menino de ouro esse religioso, educado Deus tem um ótimo lugar pra ele?

Leonardo Rodrigues
6 meses atrás

“Um exemplo de humildade, e bom coração dos mais puros e verdadeiro!
Só lembrando que a morte não é o fim naquele que crê em Deus!

Clara aparecida Cavalcante dos santos
6 meses atrás

Primeiramente que ninguém deve julgar sem antes conhecer , Meu primo Samuel errou sim por estar sem o capacete, tenho certeza que vcs Aqui já perderam um parente ou alguém em que gostava muito,Entao vamos respeitar a dor dos outros, Deus é quem perdoa e sabe oq faz, Sabe também da intenção de Samuel e nós familiares dele sabemos o quão dedicado e de bom coração ele era. Só peço isso.
Cuidado com oq vc digita na internet ainda mais em um caso tão difícil como esse. “Descansa meu primo. ??

Brasileiro
6 meses atrás

Meus sentimentos aos familiares e amigos!

Professor Lázaro
6 meses atrás

Que Deus receba em seus braços, garoto humilde, excelentíssima pessoa, foi meu aluno na Escola Estadual João Guimarães Rosa.

JGCouto
6 meses atrás

Com certeza estava sem capacete, pois ali na comunidade não se preocupam em usar tal proteção. USEM CAPACETE SEMPRE. fica a dica

Dioneia Toleso
6 meses atrás

Já era tragédia anunciada!Aqui na rural minas o desrespeito é total e os motoqueiros sem carteira e que brincam de moto na Av. Das flores e das ROSAS é muito frequente.Sem capacete e fazendo zerinhos alcoolizados ou não todos os dias a tarde e nos finais de semana…so por Deus! Os moradores fazem quebras mola mas nao adianta,eles colocam a vida em risco assim mesmo.Coitado dos país que estão sofrendo essa perda.Meus sentimentos!

Bolsomito
6 meses atrás

O uso do capacete é pra preservar a vida … e não pra está em positivo com a polícia…se estivesse de capacete estaria vivo

6 meses atrás
Resposta para  Bolsomito

Falou tudo.

Pqp
6 meses atrás
Resposta para  Bolsomito

Concordo mas como a culpa de toda desgraça acontecendo no país e culpa dos bolsominions dou joinha vermelho…

Capitão do exército voltou
6 meses atrás

Molecada andando sem lei!

Oposição
6 meses atrás

Não é só os jovens que anda sem capacete todos incluindo adulto porq está em lugares considerados vila e arrai andam sem capacete

Capitão do exército voltou
6 meses atrás
Resposta para  Oposição

Capacete servi para preservar a vida, deu no que deu!

Vanessa
6 meses atrás

Presta a atenção antes de comentar ok esse rapaz nem bebia era menino que tocava na igreja ler a reportagem primeiro passou mal ok

ET Bilu
6 meses atrás

Não tem nada pra falar fica calado

Vanessa
6 meses atrás

Fala porque não é da sua família presta atenção no que você comenta esse rapaz é uma pessoa de igreja não bebe passou mal e caiu da moto se você não tem coração respeita a dor da família

Capitão do exército voltou
6 meses atrás
Resposta para  Vanessa

Rezar e andar sem capacete da nisso

Virada da paz
6 meses atrás

Olha respeito sua opinião mas infelizmente ele faleceu mas um primo meu sofreu um acidente de moto e tava de capacete e ele morreu de acidente a questão não e julgar a questão ou com capacete ou sem capacete infelizmente a gente vai . Mas imfelismente muitos não usa capacete que e o meio de segurança do motoqueiro .mas vamos lá você acha que ele queria morrer agora queria ir agora acredito que não ele era uma pessoa do coração enorme .

Vanessa
6 meses atrás

Realmente se ele estivesse com capacete teria evitado talvez não teria morrido ok mais ele estava quase na porta da casa dele

A verdade nua e crua
6 meses atrás

Na verdade o título da matéria deveria ser ” motociclista se suicida na rural minas” a gente não anda, de moto sem capacete, isso e suicidio

Luh
6 meses atrás
Resposta para  A verdade nua e crua

Oh minha gente vamos respeitar né. Que Deus te abençoe viu irmão e que nenhum mal venha te acontecer infelizmente ele faleceu e não é sua dor então vamos respeitar , ele tinha mais amor a vida do que certas pessoas dizem a ter .

Pqp
6 meses atrás
Resposta para  Luh

Amor a vida ? E pilotando sem capacete? Sei…

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias