InícioCidadeMotociclista é preso com 3 papelotes de cocaína no Bairro Aeroporto, em...

Motociclista é preso com 3 papelotes de cocaína no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro

Polícia Militar realizava patrulhamento objetivando combater infrações do “grau” quando a abordagem aconteceu

Publicado em

Um motociclista que não teve a idade divulgada foi preso na noite desta quarta-feira (17) com 3 papelotes de cocaína no Bairro Aeroporto. Ele foi enquadrado como usuário e não possuía carteira de habilitação.

Segundo informações, a Polícia Militar patrulhava o bairro visando combater a prática do “grau”, quando avistou o motociclista pilotando uma Honda CG 160. Imediatamente, a viatura se aproximou e realizou a abordagem.

Com o piloto, a Polícia Militar encontrou 3 papelotes de cocaína e ele foi enquadrado como usuário, sendo conduzido até o quartel para assinatura do TCO. Após, ele foi liberado. A droga foi apreendida.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Miolho
2 meses atrás

Esse povo yuri zoi vou ti falar tem fazer um limpa