InícioPoliciaisMotociclista embriagado é preso portando revólver com numeração raspada na LMG-667, em...

Motociclista embriagado é preso portando revólver com numeração raspada na LMG-667, em Brasilândia

Arma de fogo não possuía registro e não foi possível identificá-la porque estava com a numeração raspada

Publicado em

Um motociclista inabilitado e embriagado foi parado pela Polícia Militar Rodoviária na noite da última sexta-feira (02) e acabou preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele transportava, na cintura, um revólver Taurus calibre .38 com a numeração raspada.

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu por volta das 22 horas. O homem pilotava uma YBR 125 e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Então, ele foi convidado a realizar o bafômetro, que apontou a presença de 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Antes disso, os militares já haviam encontrado um revólver calibre .38 em sua cintura.

Questionado sobre a arma, o indivíduo confirmou que não possuía o registro e muito menos autorização para portá-la. O revólver, da marca Taurus, estava carregado com cinco munições intactas e estava com a numeração raspada, o que impossibilitou a identificação dele.

O indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia de Paracatu, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tonho lobo
1 ano atrás

Absurdo ir para igreja ninguém quer

A que ponto chegamos.
1 ano atrás

Todo dia sai de casa um esperto e um otário, e o restane6, vocês já sabem.