Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueMotociclista fica ferido após bater contra veículo que saía de garagem em...

Motociclista fica ferido após bater contra veículo que saía de garagem em João Pinheiro

O piloto sofreu escoriações por todo o corpo

Publicado em

Um motociclista ficou ferido depois que bateu contra um veículo que saía da garagem de uma residência na Avenida Dona Zica, na tarde de ontem, 22 de agosto, no Centro de João Pinheiro. A vítima pilotava uma CB 300 e não conseguiu evitar a colisão com um Fiat Mobi. O Corpo de Bombeiros fez o resgate até a UPA.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que os bombeiros chegaram no local e encontraram o motociclista sentado na calçada orientado e apresentando lesões nos braços, nas pernas e no pé. Após a primeira análise, foi constatada a suspeita de que ele havia lesionado uma costela, motivo pelo qual foi imobilizado e levado até a UPA.

O motociclista contou para os militares que realizaram o resgate que perdeu o controle da motocicleta quando avistou o veículo saindo da garagem e não conseguiu evitar a colisão. O motorista do Fiat Mobi não se feriu e dispensou atendimento médico.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
1 mês atrás

Pra mim tinha que fazer uma fiscalização nos moto táxi eles anda como fosse uns doidos não dar seta parece que nunca foi em uma auto escola. E esse entregadores também maior perigo, esse motoqueiro voltar para auto escola e fazer um má reciclagem

Capitão do exército
1 mês atrás

Esses emocionamos correndo nessas porqueiras barulhentas, perde o controle mesmo

Publicidade
Anônimo
1 mês atrás

essa avenida é uma loucura, que esse jovem melhore mais rápido possível e que não tenha nenhuma fatura grave,

Indignada
1 mês atrás

Loucura e esses motoqueiro acha que tem que pilotar igual avião, a via e 40 km h por hora. Mas que andar a 100 km . Aí complica. Só vão sussegar e passar andar devagar quando perder um braço ou uma perna aí sussega.

Calango azul
1 mês atrás
Resposta para  Indignada

Avenida e 60 km/h

Publicidade

mais artigos