Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePolícia Civil inicia investigação para apurar morte de menino que caiu em...

Polícia Civil inicia investigação para apurar morte de menino que caiu em buraco em Carmo do Paranaíba

Ele brincava no local que está sendo preparado para ser um empreendimento imobiliário

Publicado em

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte do menino Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos. O garoto caiu em um buraco de 8 metros de profundidade por 30 centímetros de diâmetro na tarde de domingo (21) e só foi resgatado 18 horas depois pelo Corpo de Bombeiros. Ele brincava no local que está sendo preparado para ser um empreendimento imobiliário.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O garoto caiu no buraco por volta de 15h de domingo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e passou a noite tentando fazer o resgate. Pedro Augusto foi retirado por volta de 10h da manhã dessa segunda-feira, mas já estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas para a constatação da causa da morte. O sepultamento acontece na manhã desta terça-feira (23).

A morte do garoto teve repercussão nacional e causou grande comoção na cidade de Carmo do Paranaíba. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou levantamentos que vão embasar o inquérito policial. Testemunhas deverão ser ouvidas a partir desta semana. As investigações serão coordenadas pelo delegado Hiago Marciano.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O Patos Hoje questionou o prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César se a obra está regular e se a Administração Municipal também abrirá investigação, mas não obteve resposta. Ao G1, a empresa Atr+ Construtora Ltda, responsável pela construção do empreendimento imobiliário, informou que uma empresa terceirizada executava obras para a instalação de um reservatório de água no local.

A empresa afirmou que o Loteamento Alta Vila está devidamente aprovado, licenciado e registrado pelos órgãos públicos competentes e se comprometeu em colaborar com as investigações da Polícia Civil.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos