Motorista faz “gato” para acessar estacionamento da prefeitura e provoca acidente no Centro de João Pinheiro

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira, 28 de julho, em frente a Câmara Municipal de João Pinheiro. O motociclista ficou ferido e foi socorrido até a UPA com queixa de dores no ombro e na perna.

A reportagem do JP Agora esteve no local e apurou que a motorista subia a Avenida José Batista Franco quando, na altura da prefeitura, virou à esquerda e entrou na Rua Dr. José Pena, na contramão. Para o repórter, ela disse que estava indo em direção ao estacionamento da prefeitura.

O motociclista já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros quando o repórter do site chegou no local. Testemunhas disseram que ele descia pela Praça Coronel Hermógenes e não conseguiu evitar a colisão, que aconteceu bem em frente à Câmara Municipal.

A Polícia Militar esteve no local e registrou uma ocorrência. Depois, o serviço de guincho foi acionado e retirou o veículo da via pública.

O motociclista foi identificado como Thulio Luiz. Sua mãe estava no local do acidente em estado de choque. Ele foi socorrido consciente e se queixando de dores no ombro e nas pernas. O JP Agora está em busca de novas informações sobre o seu estado de saúde atualizado.

Thulio se livrou de um acidente mais grave no último dia 18. Na ocasião, ele reclamou para a reportagem do JP Agora que o trânsito de João Pinheiro é muito complicado e que os motoristas não costumam obedecer as leis e regras de condução mínimas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

POVO DE JOAO PINHEIRO NAO SABE DIRIGIR ISSO E FATO !!!
NAO TEM LEI E UM MONTE DE GENTE SEM CARTEIRA , BEBADO, . MENINO COM CARRO DE PAI , UNS VEI QUE NEM ENXERGA MAIS DIRIGINDO
TEM QUE DESVIAR DE CACHORRO,BICICLETA,MENINO NA RUA QUANDO NAO VEM UM BOCA ABERTA E PARA O CARRO NO MEIO DA RUA PRA CONVERSAR KKKKKKKKKK
SEM CONTAR AS CARRETAS Q SO FAZEM ESTRAGO DENTRO DA CIDADE E PARAM EM QUALQUER LUGAR

TRANSITO SEM LEI

Se vc viajar, vai ver que isso não é só “privilégio “ de JP, todo lugar do Brasil é assim.

Carreta e caminhão não para em qualquer lugar bao, até pq eles não cabem em qualquer lugar

Surgiro irem em frente ao posto trevo ll fazer fraglantes mesmo. Ali virou uma baixaria o pessoa tentando acessa o bairro Alvorada, entrando na contra mão em frente ao posto.
Inclusive funcionários da prefeitura utilizando carros oficial… Vergonha.
Horário próximo a sete horas da manhã, e as 17 hrs até às 18… virou verdadeiro pandemônio aqueles retornos.

Vc tá enganado sobre aquele acesso lá, andar na contra mão seria entrar na na avenida José rabelo de Souza e o que acontece lá é que entram dentro do posto e lá e área privada, nao acontece erro ali, vc precisa se informar melhor

vc tem razão motorista da prefeitura o Décio do Conselho tutelar eu vi ele fazendo várias vezes

Como se motociclistas em JP obedecessem regras de trânsito

Alguns motoristas fazem esse processo proibido, deveria ter mais fiscalização nesse setor, eu mesmo de bicicleta quase fui atropelado ali…em algumas vezes….falta de responsabilidade de alguns motoristas….

porque falou o nome so do motociclista ……. o nome do cara do carrao que bateu não pode falar ne e rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mas brasil fazer o que

Uai credo uai

Quem sobe a Av. Dona Zica e um precisar atravessar para os outros bairros corre risco de se envolver em acidentes por culpa dos irresponsáveis entrando na contramão. É mais seguro ir até a o Supermercado BH ou até a Rua Astolfo Moreira. Enquanto isso as viaturas ficam estacionadas em frente ao quartel. Um ou outro PM jogando uma aguinha com a mangueira. E a folia continua…..

A pergunta é “será que esse motociclista aí anda na velocidade da correta” esse cara da moto aí escapou de uma acidente q inclusive foi publicado no site, não dá pra culpar só a mulher do carro mais se não tivesse excesso de velocidade dava pra desviar, mais todo mundo já viu como alguns motociclista andam na cidade né!!

Não justifica a motorista acessar a contramão. Ela teve sorte de não ter sido mais grave.

Velocidade da motocicleta não inocenta a mulher que estava na contra mão e usando o celular !

Indiferente da velocidade ela está errada entrando na contramão, não tem como defender a motorista não.