Motociclista foge da polícia, bate moto e é preso em João Pinheiro

Ao avistar a viatura, o jovem empreendeu fuga, não obedeceu a ordem de parada, até que caiu e foi pego pelos militares

Durante patrulhamento no Bairro Cais a madrugada do último domingo (12), um motociclista, ao perceber a aproximação da viatura, acelerou e começou a fugir em alta velocidade. Os militares deram a ordem de parada e o piloto não obedeceu, iniciando-se a fuga, até que o rapaz perdeu a direção, caiu e foi pego. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

O jovem, Mikael Alves Rodrigues – 20 anos, percorreu várias ruas do Bairro Cais em alta velocidade e realizando manobras perigosas, colocando em risco a própria vida e a de terceiros, até que na Rua Emílio Lopes Cansado, bateu no meio fio e caiu.

Nada de ilícito foi encontrado com Miakel. Ele foi conduzido até a autoridade policial, que lavrou um termo circunstanciado e, depois, o liberou. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tuazeiro
2 anos atrás

Podia ter caido com a cara no chao pra aprender

Baby boy
2 anos atrás

Se fudeu bonito agora vai sentar gostoso

caveira
2 anos atrás

Que idiota! Kkkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias