InícioPoliciaisMotociclista morre após colidir com caminhão boiadeiro em Luizlândia do Oeste

Motociclista morre após colidir com caminhão boiadeiro em Luizlândia do Oeste

Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu

Publicado em

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão boiadeiro foi registrado na manhã de hoje, sábado (11), em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro. Infelizmente, o motociclista não resistiu e faleceu.

Segundo informações, o caminhão colidiu com a moto, que parou debaixo do caminhão, o piloto chegou a ser socorrido e levado para a base de atendimento da via 040, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da motocicleta, Vitor Manoel, de 20 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou ao ponto de apoio já sem vida. O JP Agora presta as condolências à toda família e amigos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kaike
3 anos atrás

Meu Deus que triste conhecia ele muito