Motociclista pinheirense é preso portando bucha de maconha na BR-352, em Patos de Minas

O homem, de 31 anos, também não possuía CNH

Um motociclista natural de João Pinheiro, de 31 anos, foi preso ao ser abordado pela Polícia Militar Rodoviária na BR-352, em Patos de Minas, na tarde do último domingo (24). O homem trazia consigo uma bucha de maconha em um dos bolsos da calça. A motocicleta foi apreendida.

Segundo apurado pelo JP Agora, a abordagem aconteceu no KM 183 da BR-352. A Polícia Militar realizava blitz da Operação Alferes Tiradentes quando notou que o motociclista entrou repentinamente em uma estrada vicinal depois que avistou a viatura. Realizado o acompanhamento, o homem foi abordado na estrada rural que dá acesso ao Aragão.

O motociclista se tratava de D.P.S.T., 31 anos, natural de João Pinheiro – MG. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha no bolso da calça. Questionado, o pinheirense declarou que a droga era para seu consumo pessoal. Ele disse, ainda, que não era habilitado, motivo pelo qual a motocicleta foi apreendida. D.P.S.T. foi levado à presença da autoridade policial de plantão.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kkkk
24 dias atrás

Essa porra aí não dá um fino, pra que prende o mano é só um pedaço de mato numa sacolinha.
Só pra atrasa o lado mesmo
#legalize

Cruzeirense
24 dias atrás

Nossa que aprencão hem

Cruzeirense
24 dias atrás

😂😂😂😂,amém tanta coisa pra se preocupar,o mais errado dele porq tava sem CNH,tanto de homicídio aí sem solução vai ,até pedófilos,pm pm indo atrás de maconha

Cruzeirense
24 dias atrás

Cadê o homicídio lá do mano dri☹️,q acharam na coengi,cadê a resposta?

Cruzeirense
24 dias atrás

E quem matou o mano dri,isso eu queria saber,pro assassino pagar ,tirou a vida cara trabalhador, humilde,vai prender maconha e brincadeira Brasil
Por isso não respeito a pm

Artigos relacionados

Últimas Notícias