InícioCidadeMotociclista sofre fratura exposta na perna em acidente na BR-040, em João...

Motociclista sofre fratura exposta na perna em acidente na BR-040, em João Pinheiro

A vítima foi atingida pela roda de outro veículo que havia acabado de se envolver em um acidente

Publicado em

Um motociclista sofreu uma fratura exposta na perna depois que foi atingido em cheio pela roda de outro veículo que havia acabado de se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira (15). A Via 040 realizou o resgate.

Segundo apurado pelo JP Agora, o GM Corsa seguia sentido a João Pinheiro quando atingiu a lateral de um caminhão, que seguia no sentido contrário. O motorista não se feriu e disse que sofreu um apagão no momento do acidente.

A colisão acabou soltando a roda dianteira esquerda do Corsa e ela foi parar na contramão, onde atingiu em cheio o motociclista. Com o impacto da roda, o motociclista caiu e sofreu uma fratura exposta grave na perna.

A Via 040 logo chegou ao local e realizou o resgate até a UPA. O corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou apoio. O estado de saúde atualizado da vítima não foi revelado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos