Pinheirense é preso em Vazante acusado de ter esfaqueado homem durante briga; vítima foi socorrida para Patos

Outro pinheirense também foi preso na confusão

Dois pinheirenses acabaram presos em flagrante após se envolverem em uma briga na madrugada do último domingo (01) durante uma festa na cidade de Vazante. Um deles foi apontado como suspeito de ter esfaqueado outro homem, que foi socorrido para Patos de Minas. Ambos foram liberados após serem conduzidos até a Delegacia de Paracatu.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a dupla, natural de João Pinheiro, curtia a festa na companhia de outros amigos quando uma briga generalizada se iniciou. Um homem acabou esfaqueado e um dos pinheirenses foi apontado como autor das lesões. A Polícia Militar, então, abordou e prendeu o jovem e seu amigo. O suspeito estava com sangue nas vestes e no rosto.

O boletim de ocorrência aponta, ainda, que uma testemunha informou para a Polícia Militar que os pinheirenses tentaram flertar com uma mulher e o namorado dela não teria gostado, sendo este o motivo do desentendimento que evoluiu, mais tarde, para as facadas. O namorado da mulher sofreu lesões no abdômen e foi socorrido por terceiros para o Hospital Nossa Senhora da Lapa, mas precisou ser transferido às pressas para a cidade de Patos de Minas.

Os dois pinheirenses foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. A reportagem do JP Agora apurou, por fim, que o delegado de plantão liberou os dois para responderem às agressões em liberdade. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

15 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezinho
20 dias atrás

Eles não tem nome não? Se fosse um coitado preso com uma bucha de maconha tinha até foto dele

Melhor reportagem é o BO
20 dias atrás

DURANTE EVENTO FESTIVO NA ÁREA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE VAZANTE, BAIRRO NOVO HORIZONTE, A EQUIPE FOI ACIONADA EM DECORRÊNCIA DE UMA BRIGA NA ÁREA DO CAMAROTE. UM DOS ENVOLVIDOS FOI CONTIDO PELOS SEGURANÇAS E RETIRADO DO EVENTO. INSTANTES DEPOIS, UMA EQUIPE POLICIAL SE DEPAROU COM O ENVOLVIDO, JÁ NA PARTE EXTERNA E ESTE APRESENTAVA UM SANGRAMENTO NA REGIÃO DO ABDÔMEN E AFIRMOU TER SIDO CAUSADO POR GOLPE DE ARMA BRANCA DURANTE UMA BRIGA COM ALGUNS INDIVÍDUOS QUE TRAJAVAM CALÇA JEANS, BOTA E CHAPÉU. LOGO EM SEGUIDA A VÍTIMA FOI SOCORRIDA AO HOSPITAL POR TERCEIROS. DURANTE DILIGÊNCIAS, TRÊS INDIVÍDUOS COM AS… Leia mais »

(removido)
20 dias atrás

Esse keifinho enquanto não tomar um tiro na cara não vira homem

Esclarecedor
20 dias atrás
Resposta para  (removido)

precisa usar o nome fake colega? o senhor sabe que está cometendo um crime né?
A equipe do poderia resolver essa falta de respeito?

Thuthuca
20 dias atrás
Resposta para  Esclarecedor

Vagabundo querendo ser certo jp tá fazendo o serviço deles o cara tenta matar outro é vem um safado querendo defender vai toma vergonha sô ce fei

Bolaonaro2022
20 dias atrás
Resposta para  Esclarecedor

Quer defender vagabundo drogado?
Lá no presídio está cheio.
Vai lá defender eles tbm

José Eduardo Mendonça
20 dias atrás
Resposta para  Esclarecedor

Quem cometeu crime foi ele kkkkk tentativa de homicídio se vc é analfabeto e não sabe

Sinclair
19 dias atrás

Esse drogado deste keifinho,paga de bravo mais é um merda .

Gozador
19 dias atrás

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu facadinha pq junto com 3 amigos apanharam de um… Mas éh um bostao msm

Ronaldo fenômeno
18 dias atrás

Povo pega no pé do guri só pq ele já pegou a metade da cidade..
bora parar com o recalque ae galera!!

Carlito
18 dias atrás

Esse já faz hora extra faz tempo, vai morrer matado

VERDADE
20 dias atrás

A verdade é que eles não foram presos, eles foram levados para a delegacia para prestar depoimentos sobre o ocorrido, eles foram acusados de ter dado a facada através de uma testemunha, e pelo fato da camiseta de um deles estarem suja de sangue deu a entender que foram eles que deu a facada, mas não foi, eles não teve participação nenhuma sobre essa facada.

DIREITO
20 dias atrás
Resposta para  VERDADE

´PRESOS SIM, A PARTIR DO MOMENTO QUE SEU DIREITO DE IR E VIR É CERCIADO VOCÊ ESTÁ PRESO. AGORA SE FOI LIBERADO NA DELEGACIA É OUTROS QUINHETOS

VERDADE
20 dias atrás
Resposta para  DIREITO

Eles não foram presos, eles foram conduzidos. Quando a pessoa é presa ela sai da delegacia pagando a fiança ou quando o juiz consegue a liberdade provisória, e nesse caso não teve fiança e nem liberdade provisória, eles apenas foram conduzidos para delegacia.

Cruzeirense
19 dias atrás
Resposta para  VERDADE

Verdd

Artigos relacionados

Últimas Notícias