Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueMotorista bêbado bate em 3 veículos no Centro de João Pinheiro, foge...

Motorista bêbado bate em 3 veículos no Centro de João Pinheiro, foge e acaba parado após fazer zig zag na BR-040

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas, mas não foram até o local

Publicado em

Um homem completamente embriagado por muito pouco não causou uma tragédia na cidade de João Pinheiro na tarde desta sexta-feira, 10 de junho. Seu percurso de irresponsabilidade começou na Avenida Dona Zica, onde bateu contra três veículos estacionados. Depois, foi para a BR-040 e transitou por vários quilômetros fazendo zig zag até ser parado pela Via 040. Por muita sorte, ninguém se feriu.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

As colisões contra os veículos estacionados na Avenida Dona Zica aconteceram simultaneamente por volta das 14:03 horas. Os três veículos estavam enfileirados e o motorista, que conduzia um Ford Fiesta de cor preta, passou batendo em todos e seguiu viagem como se nada tivesse acontecido.

Os proprietários logo viram a situação, mas nada puderam fazer, já que o homem saiu sem dar nenhuma satisfação. A princípio, tratava-se de um acidente qualquer. Somente mais tarde ficaram sabendo da gravidade da situação.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Depois de bater nos três veículos, o motorista embriagado seguiu pela Avenida Dona Zica e entrou na BR-040. Por sorte, antes que ele pudesse causar um acidente grave, algum motorista o flagrou dirigindo em zig zag e acionou a Via 040 e relatou o caso.

A equipe da concessionária, então, conseguiu abordar e parar o motorista pouco antes da entrada do Parque das Andorinhas, no KM 129. Logo os socorristas puderam notar o avançado estado de embriaguez do homem, que se recusava a entregar as chaves do veículo e a receber atendimento.

Publicidade

Os donos dos veículos atingidos na cidade ficaram sabendo da abordagem através do filho do motorista causador do acidente e se deslocaram até o local para tentar alguma espécie de acordo. Contudo, a embriaguez do motorista era tanta que não conseguiram nenhum tipo de acordo e voltaram para a cidade amargando o prejuízo.

Então, a Via 040 acionou a Polícia Rodoviária Federal, mas, segundo apurado pelo JP Agora, os agentes disseram que não iriam até o local. A PM foi acionada, mas também se recusou a atender o chamado e orientou a registrar a ocorrência de forma online, segundo informações levantadas com testemunhas.

Publicidade

O site não conseguiu informações sobre como a situação foi finalizada. Mais detalhes em breve.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fulano
2 meses atrás

Como sempre a polícia nunca quer trabalhar, mas pedir aumento eles sabem muito bem.

Realidade cruel
2 meses atrás
Resposta para  Fulano

Não foram porque estavam ocupados atrás de vagabundos como você

Fulano
2 meses atrás
Resposta para  Realidade cruel

Me respeita, sou pagador de impostos e posso cobrar.

Justiça pra todos
2 meses atrás

Difícil em ?? Si a prf nem a militar não vai e aí??? Chama o Chapolim colorado…

Jorge
2 meses atrás
Resposta para  Justiça pra todos

O geito e dar um prejuizo pior no carro do cara com marreta

Publicidade
Querendo justiça Qual nota podemos dar aos nossos?
2 meses atrás

Qual a nota podemos dar aos nossos policial nesse caso?

Jairo Donizete dias junior
2 meses atrás

Fico indignado com a irresponsabilidade de uma pessoa q enbriaga e sai batendo em carros e nem dá satisfação.
Ainda bem q foi somente em bens matérias, imagine se fosse em uma pessoa..
Isso não pode ficar assim.
É muita irresponsabilidade ..

Publicidade
Filhos da anarquia
2 meses atrás

Aqui em Jp está cheio disso, cara bate em seu carro aí depois alega que não tem condições de pagar, pra que ter carro caro então nessa porra,o jeito e andar de carro velho mesmo .

Zezinho
2 meses atrás

Isso não é só cachaça não

Publicidade
Maurício
2 meses atrás

Isso é Culpa dos motoristas negligentes

Motonaveia
2 meses atrás

Lá em vem eu 7 da noite do serviço com minha motoquina , graças a deus que o berrante tá dentro dos decibéis permitidos kkk A Vistei : a bleizer da PRF na dona Zica com António Carlos esquina abaixo do santinhos A bleizer tava até rebaixada de PRF… Eles são tão gentil que eles subia na dona Zica e olha que eu respeito a lei de trânsito … Parei eles parou … Esperei eles esperou … Pensei algo de errado não tá certo …. Pisquei farol no código tô de boa e passei … Mas eles têm que parar… Leia mais »

Publicidade
Conciencia
2 meses atrás

Culpa da VIA 040 que cobra pedágio.

Jornalismo irresponsável
2 meses atrás

Quem publicou essa matéria não deve ter nenhum conhecimento sobre jornalismo, ou então está agindo de má fé, tenho certeza que tanto a PM como a PRF não recusaram atendimento, com certeza os envolvidos foram orientados a registrar a ocorrência na delegacia virtual, nos tempos modernos a internet tem sido utilizada para facilitar a vida da população em geral, Dessa forma as polícias possuem canais de atendimento on-line onde qualquer pessoa pode registrar uma ocorrência que não envolva crimes violentos ou ocorrências de acidente de trânsito sem vítima, ao registrar a ocorrência online a pessoa estará contribuindo para o bem… Leia mais »

Curioso
2 meses atrás

Kkkkkkkkk

DELTON
2 meses atrás

canais de atendimento online… quando acontecer com voce voce nao vai fallar isso

Realidade cruel
2 meses atrás
Resposta para  DELTON

Larga de ser burro, hoje com a internet a maioria das coisas são feitas de forma on-line, até conta no banco vc abre on-line, ocorrência sem vítima também é dessa forma

IRÔNICO
2 meses atrás

Está tudo moderno então daqui uns dias vai ter a PRISÃO VIRTUAL também. A pandemia foi conveniente pra diversos profissionais que não tem coragem de trabalhar, que só querem receber seus salários provenientes dos nossos impostos, ou seja, estamos pagando pra esses preguiçosos não fazerem nada, podemos ver na maiorias dos casos quando a polícia é chamada nos mandam fazer boletim on-line. Se você não sabe dirigir embriagado é CRIME! Art. 306 Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a… Leia mais »

Publicidade

mais artigos