Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeVigilante do Hospital Municipal de Paracatu é filmado imobilizando paciente no chão...

Vigilante do Hospital Municipal de Paracatu é filmado imobilizando paciente no chão após discussão

Prefeitura se manifestou dizendo que o profissional foi afastado

Publicado em

Um vigilante do Hospital Municipal de Paracatu foi filmado imobilizando com as pernas um paciente que buscava atendimento na unidade. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (9), no corredor do local. A Prefeitura pediu o afastamento do profissional e informou em nota que o paciente tinha “sinais de embriaguez”.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Nas imagens é possível ouvir uma outra pessoa gritando para denunciar a situação. “Olha o que ele está fazendo com o paciente que está sentindo dor. Olha a falta de respeito desse hospital. Olha isso aqui que ele está fazendo com um paciente”.

O paciente, que relatou ter procurado a unidade devido a dores, aparece no chão, com a cabeça presa entre as pernas do vigilante. No vídeo é possível ver que ele tenta conversar com o homem, mas não dá para identificar o que é dito.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Em nota, a Prefeitura de Paracatu informou que tomou conhecimento do caso e agiu imediatamente, notificando a empresa terceirizada, responsável pela vigilância na unidade, exigindo o afastamento imediato do profissional.

O Município ainda informou que “o mesmo possuía sinais de embriaguez, insultou os técnicos e demais profissionais do hospital. A segurança do hospital foi acionada; neste momento, o indivíduo tentou adentrar a ala médica com um chute na porta principal e acabou sendo imobilizado pela segurança”.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Veja a nota na íntegra

“A Prefeitura de Paracatu esclarece que sempre opta por adotar esse procedimento de modo a viabilizar a justa apuração dos fatos e assim se poder chegar aos efetivamente aos verdadeiros responsáveis pelo ato de violência. Entendemos que esse procedimento de apurar todo o contexto seja o mais adequado para se obter uma conclusão real dos acontecimentos.

A Prefeitura de Paracatu vem trabalhando enfaticamente no estabelecimento de uma relação humanizada entre população e funcionários da saúde e enxerga com preocupação a cena brusca protagonizada pelo vigilante e paciente. Asseguramos que não compactuamos com o comportamento exposto no episódio e que jamais toleraremos a violência como forma de resolver pendências. Asseguramos ainda que os verdadeiros responsáveis pela cena de violência serão punidos exemplarmente”.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
observadoo
5 meses atrás

AINDA CHAMA UM ANIMAL DESSE DE PROFICíONAL!

MESTRE DOS MAGOS
5 meses atrás

UE VIGILANTE FEZ O TRABALHO DELE!!!!!!! T LA E PRA ISSO
DA PROXIMA VEZ DEIXA O CARA ENTRAR E AGREDIR A EQUPE MEDICA ENTAO
PIADA MSM
VIGILANTE TINHA Q GANHAR UM PARABENS DA PREFEIRTURA ISSO SIM

Fulano
5 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Mas não precisava aplicar esse golpe no pescoço que já matou vários.

Publicidade

mais artigos