Um motorista da Prefeitura de Brasilândia de Minas foi flagrado completamente embriagado enquanto transportava 35 universitários em um ônibus escolar oficial pela MG-188 no início da noite da última sexta-feira, 2 de setembro. Ele se recusou a fazer o bafômetro, mas foi preso mesmo assim porque não estava aguentando parar em pé.
A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que a Polícia Militar recebeu diversas denúncias dando conta de que o motorista estava fazendo zig zag pela pista, colocando em risco a vida dos 35 universitários que transportava para a cidade de Paracatu, além dos demais usuários da rodovia.
Então, uma guarnição foi empenhada para interceptar o veículo, conseguindo alcançá-lo no KM 149 por volta das 19 horas. A cena encontrada chamou a atenção até mesmo dos experientes policiais militares que realizaram a abordagem. O motorista da prefeitura conduzia o ônibus escolar lotado de universitários completamente embriagado.
Questionado, o homem contou que estava levando os universitários a Paracatu. Depois de poucos instantes de conversa, os policiais notaram sinais visíveis de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.
A embriaguez era tanta que o motorista não conseguiu soprar o bafômetro. Apesar de ter se disponibilizado a fazer o teste, ele simulava que estava soprando e se recusou e não conseguiu fazê-lo corretamente.
Por conta disso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade policial. O veículo e os universitários foram levados por outro motorista devidamente habilitado.
Um cara desse tem receber um processo administrativo, pois ela podias matar estudantes, na minha opinião muito errado ele deixar entra bebidas. parabéns polícia
Qual o nome do motorista?
Potinho
João Cana Brava.
[…] Fonte: JP Agora […]
nao gosto de desejar mau para qualquer pessoa mas esse merece ser demitido por justa causa