Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Motorista de 60 anos morre em batida com caminhão de carvão na BR 365 em Varjão de Minas

As causas do acidente ainda serão investigadas

Um acidente envolvendo três veículos tirou a vida de um homem de 60 anos na manhã desta terça-feira (18) na BR 365. A vítima fatal estava em uma caminhonete que bateu em um Fiat Uno e na sequência em um caminhão carregado com carvão. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O acidente aconteceu por volta de 5h00 desta manhã próximo à Varjão de Minas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete Mitsubishi seguia sentido Patos de Minas a Montes Claros quando bateu na traseira de Fiat Uno que seguia a sua frente. O motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu no caminhão de carvão que seguia em sentido contrário.

A batida foi tão forte que o caminhão tombou. A carga permaneceu ocupando parte da pista. O Fiat Uno foi jogado para o acostamento e a caminhonete ficou bastante danificada. O motorista Cláudio Alvarez Garcia, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela batida e morreu.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no momento da batida, havia muita neblina dificultando a visão. Mas investigações serão feitas para precisar as causas da batida.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Já vi esse filme antes.
2 anos atrás

Passou da hora de privatizarem essa BR !!!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias