InícioCidadeMotorista de caminhonete bate em moto e carro estacionados no centro de...

Motorista de caminhonete bate em moto e carro estacionados no centro de João Pinheiro; veja o vídeo

A condutora da caminhonete ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para a UPA de João Pinheiro

Publicado em

O final da tarde deste sábado, 28 de outubro, foi marcado por um acidente de trânsito que ocorreu no Centro de João Pinheiro envolvendo uma caminhonete, uma moto e um carro estacionado. Na Praça Major Mendonça, testemunhas e câmeras de segurança registraram o exato momento da colisão.

A motorista de 26 anos, que conduzia a caminhonete, sofreu ferimentos e foi prontamente socorrida pelo SAMU. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro (UPA) com um corte na face e queixas de dores no tôrax. Ainda na caminhonete, estavam uma criança e uma outra passageira, que, felizmente, não se feriram.

Segundo relatos, a motorista teria tentado desviar de um grupo de ciclistas, o que pode ter sido o motivo da perda de controle do veículo. Com isso, ela colidiu contra uma moto e um carro estacionados em frente ao Banco do Brasil.

Uma outra versão dos fatos, relatada por testemunhas, indica que a motorista aparentava estar embriagada e trafegava em alta velocidade desde a Praça Coronel Hermógenes em direção à Praça Major Mendonça. Ela teria se assustado ao avistar os ciclistas, perdendo o controle da caminhonete, o que resultou na colisão com a moto e o Corolla estacionados. Uma testemunha, que estava presente no momento do acidente, afirmou que familiares retiraram a caminhonete do local antes da chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários e registrar o ocorrido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
💰
8 meses atrás

Tá nítido que desviou foi da moto n dos ciclistas mais como tem dinheiro a justiça vai passar um pano

Cruzeiro
8 meses atrás
Resposta para  💰

Ela desviou dos ciclistas mesmo não foi da moto pq eles atravessaram na frente da caminhonete

Filhos da Anarquia
8 meses atrás

Si não tivesse tão rápida dava pra desviar dos ciclistas da moto de seguir o trajeto sem problemas, mas não sei pra que tanta correria .

Helem braga
8 meses atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

acho que tava bebada

Jp
8 meses atrás

Estava bem acelerada hein! Quase subiu na praça.

Helem braga
8 meses atrás

deve tá bebeda porque ela fugiu em

Cruzeiro
8 meses atrás
Resposta para  Helem braga

Fugiu como no Samu?

Helem braga
8 meses atrás
Resposta para  Cruzeiro

deve ser parente quero se ela vai pagar tudo

Galo
8 meses atrás

Os cara da bicicleta na contramão

Adolfo Maia das Flores
8 meses atrás

Velocidade é distância sobre o tempo. V=D/T fácil de descobrir.

Ponto de Vista
8 meses atrás

Um monte de erros na cena, sou ciclista e como tal sei que o trânsito para bicicletas deve respeitar todas as vias e sinalização. Trafegar na contra mão está errado….motorista em alta velocidade errada também…

joao
8 meses atrás

amarok automatica pra inesperiente da isso ciclista na contramao contribuiu com o acontecido dois errados e quem paga conta so espiando