Motorista de carreta bitrem derruba dois postes e deixa várias casas sem energia em João Pinheiro

O motorista profissional tentou fazer uma curva e acabou batendo em dois postes

Um motorista de carreta de 46 anos acabou deixando várias casas do Bairro Jardim Bela Vista sem energia na tarde do último domingo (01) após uma manobra mal executada que resultou na queda de dois postes. A CEMIG esteve no local e a energia deve voltar ainda hoje.

O JP Agora apurou que a PM esteve no local e registrou uma ocorrência. O motorista seguia pela Rua Jovino Silveira com sua carreta bitrem Mercedes Actros e tentou fazer uma curva para acessar a Rua Barão do Rio Branco por volta das 13 horas. Durante a manobra, o bitrem que ele dirigia acabou acertando dois postes de energia.

Com o impacto, um dos postes caiu em cima de uma residência e causou danos no muro e em alguns vasos de plantas. O acidente causou transtornos, também, aos demais moradores do bairro, já que a energia foi cortada e não foi restabelecida até o momento.

Os policiais registraram o caso para providências futuras. A redação do site apurou que a energia será restaurada ainda hoje ou, no máximo, até amanhã de manhã.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
FRIGOBAR HERCULANO
16 dias atrás

Tinha que ter um Pátio um lugar de apoio pra deixar as carretas, podia reservar um armazém igual nas cidades grandes ter um local na beira da BR, pra as carretas não circularem na cidade

Ateu
16 dias atrás

Motorista profissional?? Que piada 🙄

Bunitao
16 dias atrás
Resposta para  Ateu

Blz intao perfeitao (a)

Motorista carvoeiro
16 dias atrás

Isso não é um bitrem e sim um 9eixos veículo muito grande pra circular em ruas apertadas com certeza esse motorista não conhece bem a cidade,mas nem por isso deve ser criticado pois o mesmo trasporta o alimento que vem até a nossa mesa o certo é a cidade ter uma área industrial e proibir a circulação de veículos de grande porte dentro da cidade

Bunitao
16 dias atrás
Resposta para  Motorista carvoeiro

Tem do… sabe nem oq fala

MESTRE DOS MAGOS
17 dias atrás

O QUE MAIS TEM E CARRETEIRO NOS BAIRROS
TINHA ERA QUE PROIBIR A CIRCULACAO DE CARRETA DENTRO DOS BAIRROS SO FAZ ESTRAGO

DELTON
16 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

vamos ver se nossos queridos representantes politicos fazem uma lei pra proibir carretas dentro da cidade de joao pinheiro.

Falando só a verdade
16 dias atrás
Resposta para  DELTON

Tinha mesmo aí arruma um pátio para eles também não é só julgar os motoristas não!

Bunitao
16 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Linguas do acapeta

Fabiano Varjão
16 dias atrás

Tem que fazer ele pagar os postes, cara com uma carreta desse tamanho quer ficar dando voltinha na cidade, deveria andar só nas vias principais e com mais espaço.

vai pra auto escola.
16 dias atrás

Esse cara não sabe dirigir nem trator, Vai ser Ruliço pra la bicho! Volta para auto escola.

Artigos relacionados

Últimas Notícias