Vídeo mostra momento em que carro conduzido por jovem embriagado acerta mesas de sorveteria no Papagaio

Imagens do acidente foram bastante compartilhadas nas redes sociais

Um novo vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a força do impacto que um veículo, conduzido por um jovem inabilitado e embriagado, acertou as mesas de uma sorveteria no Bairro Papagaio. A imagem impressiona. Ao que parece, o jovem tentou fazer uma curva à direita em alta velocidade, de modo que acertou as cadeiras de lado e acertou o muro da barbearia de frente. Por sorte, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar o encontrou e realizou a prisão em flagrante.

As primeiras imagens do acidente foram gravadas por um pinheirense do alto de um prédio. No vídeo, compartilhado pelo perfil @joaolademinas, é possível notar o motorista seguindo em alta velocidade mesmo depois de ter batido no muro da barbearia e avançado contra mesas da Sorveteria Mineirinho, no Bairro Papagaio, em João Pinheiro. O veículo só parou na Rua Genésio Ribeiro, um quarteirão de distância do local.

Diante das denúncias, a Polícia Militar foi acionada imediatamente. O motorista foi localizado ainda no interior do veículo acompanhado de um passageiro. O jovem, de apenas 20 anos, identificado como Wladimyr Alves, contou que havia bebido cerveja, catuaba e whisky, o que já era de se esperar porque os militares logo notaram o hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Submetido ao bafômetro, o teste apontou a presença de 0,86mg/l, configurando crime de trânsito.

O rapaz confirmou, ainda, que seguia em alta velocidade e realizando manobras arriscadas, até que, na esquina da Astolfo Moreira com a Rua Edmundo Lourenço de Lima, perdeu o controle, passou por cima das mesas da sorveteria e bateu contra o muro da barbearia. Por sorte, a sorveteria estava vazia e não tinha nenhum pedestre na rua e na calçada. Os militares estiveram no estabelecimento e constataram que três mesas e sete cadeiras foram completamente destruídas.

O veículo, um Fiat Uno, ficou completamente destruído, com avarias na parte frontal e traseira. As imagens do acidente repercutiram bastante no perfil do Instagram @joaolademinas, o qual vem sendo palco de muita movimentação entre os pinheirenses nos últimos meses. O caso causou revolta, principalmente em razão do risco que o jovem ocasionou.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Plantão. O veículo foi removido pelo serviço de guincho e o passageiro foi liberado.

14 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
17 dias atrás

METER LOGO UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO E TRANCAR ESSE MALUCO AI POR UM TEMPO PRA APRENDER!!!

DELTON
17 dias atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

blz, mas as mesas na rua nao pode tamben ne, mas aqui pode tudo

Coleguinha
16 dias atrás
Resposta para  DELTON

As mesas não tava na rua não,e carro não anda em calçada não

DELTON
16 dias atrás
Resposta para  Coleguinha

Pela primeira foto da materia as mesas estavão na rua. voce acha isso certo?

Brincadeira viu
17 dias atrás

As leis braseiros são uma vergonha, se colocar que quem enche o rabo de cachaça está cometendo tentativa de homicídio doloso, quero ver vagabundo fica de graça na rua. Isso é um bandido.

Geraldo
17 dias atrás

Sem comentario pra esse cara de pão

Floid
17 dias atrás

As madrugadas de JP só tá dando louco de carro e moto ,não estão fazendo teste de bafômetro.

Anônimo 1881
16 dias atrás

Um filho da p**ta desse aí deveria ser indiciado por tentativa de homicidio doloso.
Deviam trancar esse desgraça*o na cadeia pelo menos uns 10 anos pra pensar no que fez

O problema
16 dias atrás

A mãe é gente boa. Trabalhadeira. Mas o pai ensinou bem mais que ficar bêbado. Só problema!

Claudia
16 dias atrás
Resposta para  O problema

Um comentário triste e desnecessário, o pai acabou de falecer , era doente, vício é doença, errado o rapaz foi com toda certeza, mas um pouco de respeito com quem acabou de falecer, tinha vício sim mas isso não é o fim do mundo , qualquer família pode ter esse problema.

Cruzeirense
16 dias atrás

Trezepada kkkkkkkkkkk

Cruzeirense
16 dias atrás

Fim de semana aí foi Loko hem,KKK chapou o globo
Whisque,catuaba KKK,cê tá doi

M vc anônimo
16 dias atrás

Infelizmente a Astolfo Moreira virou rua de carro de som alto a noite toda, carro em.alta velocidade, gritaria.
Não respeita o descanso do cidadão mais.

Jonihair
15 dias atrás
Resposta para  M vc anônimo

Haaaa à Astolfo Moreira minha rua,a rua da torre de cabelo,q saudades desse lugar, sempre louca,essa rua, tinha sexta feira q ninguém dormia,a Gameleira pegava fogo,esses breus aí pra baxa é tudo.

Artigos relacionados

Últimas Notícias