InícioCidadeMotorista de João Pinheiro é atingido por caminhonete em acidente na MGC-354,...

Motorista de João Pinheiro é atingido por caminhonete em acidente na MGC-354, em Presidente Olegário

Acidente envolvendo quatro veículos na MGC-354, incluindo motorista de 33 anos de João Pinheiro dirigindo um Kia Cerato.

Publicado em

Um acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (25) na MGC-354, próximo a Presidente Olegário, envolvendo quatro veículos. Um dos motoristas envolvidos, de 33 anos, residente em João Pinheiro, dirigia um Kia Cerato.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 8h50, quando uma caminhonete L200 branca, seguindo no sentido oposto, invadiu a faixa e colidiu inicialmente com uma carreta, seguida por um ônibus da empresa Santa Rita, e finalmente com o Cerato.

O motorista da carreta e o condutor do ônibus confirmaram a sequência dos eventos, que resultou na série de colisões. O motorista de 33 anos de João Pinheiro, conduzindo o Cerato, foi atingido lateralmente, mas, por sorte, não sofreu ferimentos graves.

O motorista da caminhonete sofreu ferimentos significativos e foi atendido no local pela equipe do SAMU, sendo transportado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Os passageiros do ônibus e os outros condutores envolvidos não registraram lesões.

Após o acidente, houve obstrução parcial da via, e os veículos foram removidos por serviços de guincho. A documentação dos envolvidos estava regular, e a situação foi administrada pelas autoridades presentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários