InícioCidadeMotorista derruba motocicleta e segue viagem como se nada tivesse acontecido no...

Motorista derruba motocicleta e segue viagem como se nada tivesse acontecido no Centro de João Pinheiro

Proprietária da motocicleta danificada enviou imagens à redação do site para denunciar o caso

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira, 27 de julho, um motorista que dirigia um Jeep Renegade branco derrubou uma motocicleta e seguiu viagem como se nada tivesse acontecido no Centro de João Pinheiro. O incidente foi registrado por câmeras de segurança e a proprietária da motocicleta danificada denunciou o caso ao JP Agora.

Segundo informado pela proprietária da moto, Maria Alice, o motorista derrubou a motocicleta vermelha e ela esbarrou na Honda Biz em que sua filha estava, ocasionando avarias. De acordo com sua versão, o motorista não procurou resolver a situação e seguiu viagem, deixando o prejuízo para os donos das motos.

“Estou enviando para alertar mesmo, porque agora os prejuízos ficam com os donos das motos, a Biz foi a mais danificada”, destacou Maria Alice.

O caso é mais um exemplo da irresponsabilidade no trânsito e mostra que devemos sempre ficar atentos para não ocasionar prejuízos a terceiros.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pacato cidadão
11 meses atrás

Que sirva de lição aos motoqueiros que estacionam suas motos coladas aos carros.

Moto boy
11 meses atrás

Aconteceu essu comigo no líder do centro pedi pra ver a filmagem o gerente do líder não liberou, prejuízo mais de 200 reis

Motolok
11 meses atrás

Eu puxava a placa e dava o troco quebrando todos vidros 😎