InícioDestaqueMotorista desce de veículo para verificar defeito, é atropelado e morre em...

Motorista desce de veículo para verificar defeito, é atropelado e morre em Presidente Olegário

O homem foi atropelado por um motociclista, que também ficou ferido

Publicado em

O condutor de uma caminhonete D-20, perdeu a vida após ser atropelado por um motoqueiro na altura do KM 155, da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 19h30. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal “Darci José Fernandes” em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com informações do sargento Marx da Polícia Militar Rodoviária (PRM), o condutor do Chevrolet/D20, parou seu veículo, após apresentar problemas mecânicos e ao descer do veículo para analisar o defeito, acabou sendo atropelado pelo condutor de uma motocicleta, Yamaha/YBR, cor verde, placas de Patos de Minas.

O motorista da caminhonete identificado como Manoel Ângelo de Santana, 47 anos, foi socorrido por ocupantes de outro veículo que passava pelo local até o Hospital Municipal de Presidente Olegário em estado grave.

Manoel  acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde. Já o condutor da motocicleta Natanael Benjamin dos Santos, 28 anos, também ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal, o estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local e registrou a ocorrência. O corpo de Manoel Ângelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para ser constada a causa da morte. Os dois veículos foram removidos do local do acidente por um guincho.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários