Na madrugada desta sexta-feira (30), um motorista protagonizou cenas de imprudência no Centro de João Pinheiro. Por volta das 4h30, um veículo Polo de cor prata, dirigindo em zig-zag, colidiu com duas motocicletas que estavam estacionadas na Rua Jovino Silveira, próximo à Biblioteca Municipal, e fugiu do local como se nada tivesse acontecido.
Segundo apurado pelo JP Agora, o condutor havia acabado de sair da Rua Geraldo Rios quando, ao descer pela Jovino Silveira, entrou pela contramão e atingiu em cheio as motocicletas estacionadas. O impacto foi tão violento que causou danos: uma Honda Biz e uma Bros tiveram rodas amassadas, carenagens destruídas, estribos danificados e faróis quebrados.
Câmeras de segurança instaladas na região flagraram toda a ação do motorista, que deixou o local como se nada tivesse acontecido. As imagens mostram claramente o momento em que o veículo atinge as motos e continua seu trajeto sem qualquer tentativa de parar para verificar os danos ou prestar assistência.
Os proprietários das motocicletas, ao descobrirem o ocorrido pela manhã, imediatamente registraram boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve utilizar as gravações das câmeras de segurança para identificar o veículo e seu condutor, que poderá responder por danos materiais e fuga do local do acidente.
Até o fechamento desta edição, o motorista responsável pelo acidente ainda não havia sido identificado pelas autoridades.