InícioCidadeMotorista e passageiro ficam feridos após acidente provocado por excesso de velocidade...

Motorista e passageiro ficam feridos após acidente provocado por excesso de velocidade na BR-040 em João Pinheiro

O motorista bateu na traseira de outro veículo, invadiu a contramão e bateu contra a defensa metálica da rodovia e foi atingido por uma carreta

Publicado em

Um motorista em alta velocidade causou um acidente na BR-040 no KM 142 próximo à entrada do Magalhães, em João Pinheiro, na manhã desta segunda-feira (28). Ele bateu na traseira de outro veículo, invadiu a contramão e colidiu contra uma carreta que vinha no sentido contrário.

A reportagem do JP Agora esteve no local e apurou a dinâmica do acidente com dois outros motoristas envolvidos e também com testemunhas. Segundo informado, o motorista em alta velocidade conduzia um VW Gol e seguia no sentido Belo Horizonte à Brasília. Na altura da entrada do Magalhães, o motorista que seguia à frente em uma Fiat Strada reduziu a velocidade para passar no radar.

O motorista do VW Gol não freou e colidiu violentamente na traseira da Strada, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, onde bateu contra a defensa metálica e também foi atingido por uma carreta carregada de grãos que seguia no sentido contrário. Além do motorista, um passageiro que também seguia no Gol ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou as vítimas do Gol, sendo dois homens de 37 e 45 anos. Eles sofreram ferimentos leves e foram levados para a UPA. Segundo informado pelos motoristas da Strada e da carreta, o condutor do VW Gol trafegava em alta velocidade e em zig zag pela pista antes do acidente.

A Via 040 está no local controlando o trânsito e a PRF está a caminho.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adolfo Marisa de Souza
2 meses atrás

Faz o L.

mais artigos