InícioCidadeMotorista é preso em flagrante por dirigir embriagado e desacatar policial em...

Motorista é preso em flagrante por dirigir embriagado e desacatar policial em João Pinheiro

O homem dirigia pelas ruas fazendo zigue-zague e com os faróis apagados quando foi abordado

Publicado em

Na noite desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, um motorista de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por dirigir embriagado, resistência, agressão e ameaça contra policiais militares. Ele dirigia em zigue-zague pela Aparício Saraiva quando foi abordado.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do JP Agora, tudo começou quando a viatura da polícia avistou o Fiat Uno vermelho trafegando pelo Centro da cidade fazendo zigue-zague e com os faróis apagados.

Os policiais deram sinal sonoro e luminoso para que o motorista parasse o veículo, mas ele se recusou e tentou fugir. A perseguição só terminou na Rua Aparício Saraiva, em frente ao Varejão das Tintas, onde o carro foi interceptado.

Ao abordar o motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico e andar cambaleante. Mesmo assim, o condutor questionou a abordagem dos policiais e resistiu à prisão, o que levou à solicitação de reforço policial.

Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista se tornou agressivo e desacatou os policiais, chegando a ferir um deles durante a imobilização. Ele também chutou a grade do compartimento de presos e proferiu diversos xingamentos e ameaças aos militares. Durante o trajeto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o motorista continuou com o comportamento agressivo e desrespeitoso, xingando uma sargento da polícia e o médico que o atendeu na UPA.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que levou à constatação da embriaguez pela avaliação clínica. Após ser atendido na UPA, ele foi levado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça. O policial que foi ferido durante a abordagem recebeu atendimento médico e passa bem. A Polícia Civil investiga o caso e o motorista pode responder por diversos crimes, incluindo resistência à prisão, desacato, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helen Braga
27 dias atrás

Esse babaca tava bebendo o dia todo no bata da galega

Maicon Ribeiro
27 dias atrás

Alguém sabe o nome do cidadão?

Filhos da Anarquia
27 dias atrás
Resposta para  Maicon Ribeiro

Sim, Breno filho do rodão dando trabalho de novo, inclusive lá na upa tenho dó dos Pais .

Helen Braga
27 dias atrás

Tinha que ter uma fiscalização nesse bar dessa galega direto são menores vendados ali sem cnh

Pm
27 dias atrás

Esse Breno rodao da trabalho tá louco

GALO DOIDO
27 dias atrás

mais loco que o batman kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais artigos