Na noite desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, um motorista de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por dirigir embriagado, resistência, agressão e ameaça contra policiais militares. Ele dirigia em zigue-zague pela Aparício Saraiva quando foi abordado.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do JP Agora, tudo começou quando a viatura da polícia avistou o Fiat Uno vermelho trafegando pelo Centro da cidade fazendo zigue-zague e com os faróis apagados.
Os policiais deram sinal sonoro e luminoso para que o motorista parasse o veículo, mas ele se recusou e tentou fugir. A perseguição só terminou na Rua Aparício Saraiva, em frente ao Varejão das Tintas, onde o carro foi interceptado.
Ao abordar o motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico e andar cambaleante. Mesmo assim, o condutor questionou a abordagem dos policiais e resistiu à prisão, o que levou à solicitação de reforço policial.
Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista se tornou agressivo e desacatou os policiais, chegando a ferir um deles durante a imobilização. Ele também chutou a grade do compartimento de presos e proferiu diversos xingamentos e ameaças aos militares. Durante o trajeto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o motorista continuou com o comportamento agressivo e desrespeitoso, xingando uma sargento da polícia e o médico que o atendeu na UPA.
O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que levou à constatação da embriaguez pela avaliação clínica. Após ser atendido na UPA, ele foi levado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça. O policial que foi ferido durante a abordagem recebeu atendimento médico e passa bem. A Polícia Civil investiga o caso e o motorista pode responder por diversos crimes, incluindo resistência à prisão, desacato, lesão corporal e embriaguez ao volante.
Esse babaca tava bebendo o dia todo no bata da galega
Alguém sabe o nome do cidadão?
Sim, Breno filho do rodão dando trabalho de novo, inclusive lá na upa tenho dó dos Pais .
Tinha que ter uma fiscalização nesse bar dessa galega direto são menores vendados ali sem cnh
Esse Breno rodao da trabalho tá louco
mais loco que o batman kkkkkkkkkkkkkkkkkk