InícioCidadeMotorista embriagado bate em moto e deixa jovem sem o dedo da...

Motorista embriagado bate em moto e deixa jovem sem o dedo da mão em João pinheiro

Acidente ocorre após motorista de Dodge RAM colidir com motocicleta enquanto jovem estacionava na Albertino Maia.

Publicado em

Um jovem de 16 anos perdeu o dedão da mão esquerda após ser atingido por um motorista alcoolizado que conduzia uma Dodge RAM na rua Albertino Maia, no bairro Esplanada em João Pinheiro. O acidente ocorreu por volta das 21:30h, quando o jovem estacionava sua motocicleta. Devido ao impacto, seu dedo foi decepado e ficou preso no punho da moto.

Segundo testemunhas, o motorista da Dodge RAM ele estava em um bar bebendo antes do acidente. O motociclista seguia no mesmo sentido e, ao estacionar a moto, foi surpreendido pela caminhonete que o atingiu. Segundo informado pela Polícia, o condutor da Dodge RAM estava alcoolizado e fugiu do local após o acidente. Ele foi preso poucos metros depois, também na Albertino Maia, em frente ao Hotel Yara.

Populares encontraram o dedo decepado do rapaz no punho da moto e colocaram-no no gelo. O jovem havia adquirido a motocicleta há apenas dois meses por meio de um consórcio. Além de ter o dedo da mão decepado, ele sofreu escoriações no membro superior esquerdo e no membro inferior direito.

A polícia está no local aguardando a perícia técnica da Polícia Civil. O motorista da Dodge RAM recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante, sendo levado para a delegacia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
10 meses atrás

Um condutor 16 anos
O outro embriagado

Convenhamos ninguém tá certo

Wolfman
10 meses atrás
Resposta para  João

Se deixamos os detalhes de lado e ficamos que teve um acidente e vítima . O motorista da caminhonete tá todo errado . Idade são número. Podia ser vc estacionando e ter essa infelicidade.

Qualquer
10 meses atrás
Resposta para  Wolfman

Neste caso os dois estão muito errados. Um embriagado que não deveria estar dirigindo e outro sem CNH que também não deveria estar pilotando. Tem que penalizar os dois.

Eu msm
10 meses atrás

Sera que pagou ficança e foi solto??!

Keifinho
10 meses atrás

O bom que não mostra fotos do embriagado não
Reportagem muita fraca
Se fosse um traficante ou um ladrão
Aí falava nome e mostrava até foto ..

sinceridade
10 meses atrás

Esses playboy que fica ostentando com carro dos outros, tem tudo que se estrepar mesmo!!!!

Realidade
10 meses atrás
Resposta para  sinceridade

Problema e se estrepar prejudicando os outros, que se estrepe sozinho. Quero que se fode, mas se fode sozinho