Um jovem de 16 anos perdeu o dedão da mão esquerda após ser atingido por um motorista alcoolizado que conduzia uma Dodge RAM na rua Albertino Maia, no bairro Esplanada em João Pinheiro. O acidente ocorreu por volta das 21:30h, quando o jovem estacionava sua motocicleta. Devido ao impacto, seu dedo foi decepado e ficou preso no punho da moto.
Segundo testemunhas, o motorista da Dodge RAM ele estava em um bar bebendo antes do acidente. O motociclista seguia no mesmo sentido e, ao estacionar a moto, foi surpreendido pela caminhonete que o atingiu. Segundo informado pela Polícia, o condutor da Dodge RAM estava alcoolizado e fugiu do local após o acidente. Ele foi preso poucos metros depois, também na Albertino Maia, em frente ao Hotel Yara.
Populares encontraram o dedo decepado do rapaz no punho da moto e colocaram-no no gelo. O jovem havia adquirido a motocicleta há apenas dois meses por meio de um consórcio. Além de ter o dedo da mão decepado, ele sofreu escoriações no membro superior esquerdo e no membro inferior direito.
A polícia está no local aguardando a perícia técnica da Polícia Civil. O motorista da Dodge RAM recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante, sendo levado para a delegacia.
Um condutor 16 anos
O outro embriagado
Convenhamos ninguém tá certo
Se deixamos os detalhes de lado e ficamos que teve um acidente e vítima . O motorista da caminhonete tá todo errado . Idade são número. Podia ser vc estacionando e ter essa infelicidade.
Neste caso os dois estão muito errados. Um embriagado que não deveria estar dirigindo e outro sem CNH que também não deveria estar pilotando. Tem que penalizar os dois.
Sera que pagou ficança e foi solto??!
O bom que não mostra fotos do embriagado não
Reportagem muita fraca
Se fosse um traficante ou um ladrão
Aí falava nome e mostrava até foto ..
Esses playboy que fica ostentando com carro dos outros, tem tudo que se estrepar mesmo!!!!
Problema e se estrepar prejudicando os outros, que se estrepe sozinho. Quero que se fode, mas se fode sozinho