InícioCidadeMotorista embriagado bate em veículo estacionado, tenta fugir e acaba preso pela...

Motorista embriagado bate em veículo estacionado, tenta fugir e acaba preso pela Polícia em João Pinheiro

Justiça arbitrou fiança em R$4.400,00 para que o motorista volte à liberdade

Publicado em

Um jovem de 24 anos embriagado provocou um acidente de trânsito na noite de sábado, 09 de setembro, no Bairro Estrela Dalva, em João Pinheiro. A batida foi muito forte e ocasionou danos no veículo dirigido pelo rapaz, um Fiat Uno, e em outro que estava estacionado, um Fiat Strada. A PM foi acionada e efetuou a prisão do rapaz.

Segundo informações, os moradores da Rua Dunalva Leão foram surpreendidos pelo barulho da batida por volta das 20:40 horas. Uma jovem, ao ver que a Fiat Strada atingida pelo condutor pertencia ao seu namorado, se aproximou do local do acidente e, neste momento, o motorista tentou fugir.

O rapaz, que conduzia um Fiat Uno, apresentava sinais visíveis de embriaguez e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros em razão dos ferimentos. Acionada, a Polícia Militar compareceu à UPA e questionou o rapaz, quando então ele teria confirmado que havia bebido. Realizado o bafômetro, o teste confirmou a presença de 0,35 mg/l por litro de ar expelido pelos pulmões.

Em razão do flagrante, o rapaz de 24 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A autoridade policial manteve a prisão do jovem e, depois, a justiça arbitrou fiança no valor de R$4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais) para que a liberdade fosse concedida. Até o presente momento, não se tem notícias se o jovem efetuou o pagamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
8 meses atrás

A fiança e de 4,400 pra soltar o Zé ruela, aí o dinheiro vai pro governo e o dono do carro só no prejuízo .

GALO DOIDO
8 meses atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

SEMPRE ASSIM ,MAS O NOME DO INDIVIDUO NAO PODE FALAR. DA DANOS MORAIS PRA ELE

Falei
8 meses atrás

Oh bebedeira que vai sair cara. A lei seca que ainda não chegou em João Pinheiro. A maioria ignora sua existência

G R S
8 meses atrás

É muito irresponsável de um indivíduo desse imagina a velocidade quê ele estava, isso não pode ter fiança pra esse topo de irresponsabilidade

Falei
8 meses atrás

Strada estragou demais. Uno deve dar pra pagar

GALO DOIDO
8 meses atrás
Resposta para  Falei

DA NÃO