InícioCidadeMotorista embriagado é preso após se acidentar na MG-181, em João Pinheiro

Motorista embriagado é preso após se acidentar na MG-181, em João Pinheiro

O homem se recusou a fazer o bafômetro, mas estava embriagado segundo a polícia

Publicado em

Um motorista foi preso pela Polícia Militar Rodoviária no último sábado (18) depois que se acidentou na MG-181, em João Pinheiro. Ele não se feriu e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Segundo apontam as informações obtidas pelo site, a Polícia foi acionada para atender ao acidente e, chegando ao local, os militares constataram que o motorista estava embriagado.

Convidado a realizar o bafômetro, o motorista se recusou e foi preso mesmo assim por conta dos sinais visíveis de embriaguez. O veículo ficou bastante destruído no acidente, mas o indivíduo não se feriu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos