Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista embriagado é preso portando uma pistola 9mm na MG-181 em Brasilândia...

Motorista embriagado é preso portando uma pistola 9mm na MG-181 em Brasilândia de Minas

O homem não portava nenhum documento da arma de fogo

Publicado em

Na tarde da última quarta-feira (25), um motorista foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária no km 117 da MG-181, em Brasilândia de Minas, e acabou preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele também estava embriagado.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

A reportagem do JP Agora apurou que ele dirigia uma caminhonete e foi abordado pela viatura. Diante dos sintomas de embriaguez, ele realizou o bafômetro que apontou 0.24 miligramas de álcool por litro de ar expelido, caracterizando infração de trânsito.

Os policiais também encontraram na cabine do veículo, à mão do motorista, uma pistola calibre 9mm, carregada com 09 munições e mais 02 carregadores com mais 20 munições intactas.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

O motorista não portava nenhum documento da arma e não possuía porte ou autorização para portá-la em via pública.

Por este motivo, a arma e as munições foram apreendidas, o veículo liberado e o motorista encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paracatu, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Mane
2 meses atrás

Pergunta pra ele si foi Bolsonaro q deu a arma pra ele ? Ou si ele comprou na padaria ? Armas assim q tinham q ser entregues na “campanha do desarmamento“

MESTRE DOS MAGOS
2 meses atrás

ESSE E O TIPICO BOLSOMINIONS QUE GRITA BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO !!!
PEDE A LIBERACAO DAS ARMAS MAIS ANDA TOTALMENTE ERRADO!!!
ELE COMETEU DOIS CRIMES E AI? SERA QUE TEM QUE MATAR ESSE CIDADAO TABEM? OU BANDIDO E SO O PRETO DA FAVELA? SAO UNS ACEFALOS MSM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

mais artigos