Na tarde da última quarta-feira (25), um motorista foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária no km 117 da MG-181, em Brasilândia de Minas, e acabou preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele também estava embriagado.
A reportagem do JP Agora apurou que ele dirigia uma caminhonete e foi abordado pela viatura. Diante dos sintomas de embriaguez, ele realizou o bafômetro que apontou 0.24 miligramas de álcool por litro de ar expelido, caracterizando infração de trânsito.
Os policiais também encontraram na cabine do veículo, à mão do motorista, uma pistola calibre 9mm, carregada com 09 munições e mais 02 carregadores com mais 20 munições intactas.
O motorista não portava nenhum documento da arma e não possuía porte ou autorização para portá-la em via pública.
Por este motivo, a arma e as munições foram apreendidas, o veículo liberado e o motorista encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paracatu, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado.
Pergunta pra ele si foi Bolsonaro q deu a arma pra ele ? Ou si ele comprou na padaria ? Armas assim q tinham q ser entregues na “campanha do desarmamento“
ESSE E O TIPICO BOLSOMINIONS QUE GRITA BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO !!!
PEDE A LIBERACAO DAS ARMAS MAIS ANDA TOTALMENTE ERRADO!!!
ELE COMETEU DOIS CRIMES E AI? SERA QUE TEM QUE MATAR ESSE CIDADAO TABEM? OU BANDIDO E SO O PRETO DA FAVELA? SAO UNS ACEFALOS MSM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK