Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueMotorista embriagado e sem habilitação capota carro na Avenida Riviera e deixa...

Motorista embriagado e sem habilitação capota carro na Avenida Riviera e deixa 4 pessoas feridas em João Pinheiro

Testemunhas afirmaram que o motorista estava fazendo zig zag na pista antes do acidente

Publicado em

Um jovem embriagado e sem habilitação capotou um veículo na Avenida Riviera na madrugada do último sábado (06) e deixou 4 passageiros feridos, incluindo duas menores, na cidade de João Pinheiro. O rapaz foi preso após receber atendimento médico na UPA. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o acidente aconteceu dentro de uma curva da Avenida Riviera. O motorista seguia sentido Parque de Exposições quando teria perdido o controle. Ele permaneceu no local, enquanto os passageiros foram resgatados por populares até a UPA. Com a chegada da polícia, foi confirmado que o jovem não possuía CNH, estava embriagado e o veículo não estava licenciado.

Já na UPA, os passageiros receberam atendimento médico, sendo constatado que um deles apresentava dores no ombro esquerdo, uma jovem apresentava sangramento no nariz, outro jovem sofreu escoriações no cotovelo esquerdo e pequena lesão na cabeça e a quarta vítima apresentava escoriações na mão e queixava-se de dores de cabeça. O motorista apresentava escoriações nos braços e queixava-se de dor no ombro e tórax.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

As vítimas ficaram em observação e o motorista foi submetido ao exame de raio-x, o qual atestou a inexistência de fraturas. Familiares tentaram mantê-lo internado na UPA, mas, diante do quadro de saúde, a equipe médica o liberou.

A Polícia Militar, então, o prendeu em flagrante e o encaminhou à presença da autoridade policial em Paracatu por dirigir embriagado, sem habilitação, causando risco de dano e lesão a terceiros. Apesar dos sintomas, ele não se submeteu ao bafômetro.

Publicidade

Testemunhas afirmaram para a polícia que o jovem estava trafegando em alta velocidade e fazendo zig zag na pista instantes antes do acidente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Antônio Lobo Coab
1 mês atrás

Direto acidente ali, falta sinalização tb, mais isso não tem nada haver ele tava alcoolizado, ele sabia que podia matar essas pessoas que estava com ele e outras vidas, todo fim de semana tem festa nesse kika, dinheiro para as pessoas pagar aluguel, compra coisa pra dentro de casa nunca tem mais para festa sempre tem. pra mim falta fiscalização do ministério público, eu fui em show nesse kika tinha adolescente sim criança com uso de bebida ou até mesmo drogras ilícitas e nenhuma fiscalização. esse bolsa família ou auxílio brasil e para educar os filhos e compra alimentos não… Leia mais »

Ferdinando
1 mês atrás
Resposta para  Antônio Lobo Coab

Querendo transferir a obrigação de cuidar E EDUCAR os filhos para os promotores de evento, quem tem que ensinar e dar exemplos para os filhos são os pais, ou vc acha que quem educa é quem promove festas ou eventos

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

ENQUANTO UM NOIA DESSE NAO MATAR ALGUEM NAO VAO TOMAR PROVIDENCIA!!

Antônio Lobo Coab
1 mês atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Mestre do magos eu também concordo com você basta fazer uma blitz nessa festas vai prender somente quem não possuo cnh não mais muita drogra ilícita, o Luciano dono da auto escola ele falou que os jovens não procura tira cnh sempre os mais velhos, o polícia militar cadê as blitz

Jararaca Ensaboada
1 mês atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Qual seria a providência, jovem ? colocar um puliça a cada 500 metros ?

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás
Resposta para  Jararaca Ensaboada

A PRIMEIRA PROVIDENCIA SAO OS PAIS NAO PERMITIR DIRIGIR SEM CARTEIRA
SE O NOIA NAO TEM PAI, E UM ZE DROGUINHA AI CABE A POLICIA FAZER BLITZ
NESSE CASO QUE FOI PEGO E NAO DEIXAR SAIR TAO CEDO DA CADEIA E ENCHER O RABOOO DELE DE MULTA

Antônio Lobo Coab
1 mês atrás
Resposta para  Jararaca Ensaboada

não vejo blitz em lugar nenhum e colocar polícia nessas saída de festa e uso do bafômetro

Publicidade
Antônio Lobo Coab
1 mês atrás

Na coab e outro lugar que não tem lei no trailer todo fim de semana farra som alto nada de fiscalizar ninguém dorme, alô polícia militar dar uma fiscalizada na nossa coab

Irene
1 mês atrás

Que fiura

Publicidade
Conciencia
1 mês atrás

Se não intensificar a fiscalização mortes ocorrerão.

mais artigos