Motorista entra em veículo ateia fogo e morre carbonizado em Presidente Olegário

O cadáver foi reconhecido como sendo de José Wilson Jesuíno

Um homem de 33 anos morreu carbonizado na cidade de Presidente Olegário. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (01) no Bairro Terezinha Pinheiro. A vítima estava na parte detrás do automóvel Fiat/Uno, placas de Patos de Minas. Há suspeita de que ele mesmo possa ter ateado fogo no veículo.

Uma pessoa que trabalhava próxima ao local notou quando o carro estava em chamas e foi até o local verificar o que estava ocorrendo. Chegando ao lugar a testemunha notou que havia uma pessoa carbonizada deitada no banco detrás do automóvel. As chamas teriam consumido todo o interior do Uno rapidamente.

O cadáver foi reconhecido como sendo de José Wilson Jesuíno, 33 anos. Como o fogo consumiu o veículo muito rapidamente não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros na cidade de Patos de Minas. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das verdadeiras causas da morte.

O corpo de José Wilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias