Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista foge de abordagem policial, quase atropela militar e acaba preso

Motorista foge de abordagem policial, quase atropela militar e acaba preso

Motorista desrespeitou ordem de parada e iniciou fuga alucinante pelas ruas da cidade

Publicado em

Um homem de 23 anos foi detido na noite de ontem (29) após fugir de uma abordagem policial e tentar atropelar policial militar em Paracatu.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Landim no Bairro Paracatuzinho, quando visualizaram um veículo VW gol de cor branca, sendo conduzido por um homem de 23 anos em atitudes suspeitas.

Segundo a PM, o motorista do Gol ficou nervoso e desrespeitou uma placa de parada obrigatória. O homem é conhecido no meio policial pela prática de vários crimes como tráfico de drogas, roubo, porte e posse de arma de fogo entre outros.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Ainda segundo a PM, foi dado ordem de parada para o condutor do veículo com o uso de sirenes e giroflex, momento que ele ignorou e evadiu pela Rua Landim em alta velocidade, colocando em risco transeuntes e outro veículos da via.

Durante um acompanhamento tático, foi montado um cerco e bloqueio com viatura na Praça Julia Camargo, momento que o motorista jogou o veículo para cima dos policiais que faziam o cerco, quase atropelando um policial de 42 anos.  O policial efetuou dois disparos em direção do veículo na tentativa de parar o motorista.

Publicidade

Ainda durante a fuga alucinante, o motorista colidiu na traseira de um veículo Kia Sportage que estava estacionado em via pública. Após bater com o veículo, o motorista ainda tentou sair do veículo pela janela do lado do passageiro para fugir, sendo detido e preso.

O veículo VW Gol de cor branca foi removido ao pátio do guincho e o motorista conduzido para a delegacia de Polícia.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos