Motorista grávida capota veículo ao desviar de cavalo na zona rural de João Pinheiro

Animal cruzou a pista repentinamente; veículo ficou com as quatro rodas para o alto

Uma jovem motorista capotou seu veículo na LMG-690 após desviar de um cavalo na noite da última quarta-feira, 10 de agosto. Grávida de 3 meses, a mulher ainda transportava mais três crianças e um adulto. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate.

A reportagem do JP Agora apurou que o capotamento aconteceu no KM 72 da LMG-690, na zona rural do município de João Pinheiro. Uma equipe de resgate dos bombeiros esteve no local e se deparou com a motorista deitada no chão se queixando de dores na coluna. Os demais ocupantes do veículo não apresentavam lesões.

A mulher, grávida de três meses, foi imobilizada na prancha e recebeu os primeiros socorros. Depois foi encaminhada para a UPA, onde foi deixada aos cuidados da equipe médica de plantão. Testemunhas disseram para os bombeiros que a causa do acidente foi um cavalo que atravessou a rodovia repentinamente.

O JP Agora tentou buscar informações acerca do atual estado de saúde da motorista, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Espero que seu bebê esteja bem 🙏🙏🙏