Uma jovem motorista capotou seu veículo na LMG-690 após desviar de um cavalo na noite da última quarta-feira, 10 de agosto. Grávida de 3 meses, a mulher ainda transportava mais três crianças e um adulto. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate.
A reportagem do JP Agora apurou que o capotamento aconteceu no KM 72 da LMG-690, na zona rural do município de João Pinheiro. Uma equipe de resgate dos bombeiros esteve no local e se deparou com a motorista deitada no chão se queixando de dores na coluna. Os demais ocupantes do veículo não apresentavam lesões.
A mulher, grávida de três meses, foi imobilizada na prancha e recebeu os primeiros socorros. Depois foi encaminhada para a UPA, onde foi deixada aos cuidados da equipe médica de plantão. Testemunhas disseram para os bombeiros que a causa do acidente foi um cavalo que atravessou a rodovia repentinamente.
O JP Agora tentou buscar informações acerca do atual estado de saúde da motorista, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.
Espero que seu bebê esteja bem 🙏🙏🙏