Motorista morre após bater violentamente em árvore na BR-040 em João Pinheiro

Hélio Antônio Pereira de 55 anos morreu após colidir o veículo que conduzia em uma árvore na lateral da BR-040 no município de João Pinheiro. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (23), o veículo ficou totalmente destruído.

O acidente ocorreu no KM 166 da rodovia que possui pista dupla, o veículo, um Golf com placas de Pompeu, seguia na faixa esquerda sentido a Brasília.

Com base em analises de vestígios a PRF concluiu que o condutor perdeu o controle do carro saiu da faixa à esquerda, retornando em seguida à pista de rolamento, cruzando ambas as faixas, e saindo definitivamente da rodovia à direita.

Após a saída de pista, o veículo colidiu lateralmente com uma árvore e capotou. As causas que levaram o veículo a sair da pista de rolamento ainda estão sendo investigadas.

A vítima faleceu no local e foi levado pela funerária São João Batista de João Pinheiro-MG. O corpo será velado na cidade de Pompeu.

 


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias