Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Motorista morre em grave acidente na BR-365 em Varjão de Minas

O carro invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus

Um homem de 41 anos morreu num grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (09/12) no quilometro 344 da BR-365, área urbana de Varjão de Minas. A batida frontal envolveu um ônibus e um carro.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo VW/GOL prata com placas de de Varjão de Minas invadiu a contra mão de direção e colidiu contra o ônibus fretado que ia do Estado de São Paulo para nordeste.

A PRF destacou ainda que somaram-se como fatores determinantes para o acidente a pista molhada (chovia no momento) e havia forte cheiro de álcool no interior do VW/GOL.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O motorista do carro, Júlio César Borges, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a PRF, ele não usava o cinto de segurança. Nenhum ocupante do ônibus se feriu no acidente.

O trânsito ficou lento no local, já que o carro ficou em cima da pista e a PRF desviou a passagem dos veículos para o acostamento. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Publicidade

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcos Castro
1 ano atrás

Alguém sem cinto morrendo e hoje de manhã, no clube do Civic, um idiota perguntando como desativar o aviso para colocar cinto.

Sinceramente, não consigo sentir pena. De quem bate sem sinto e morre, de quem cola o carro no chão, roda na rodovia e posta texto triste na internet frases como “sonho acabou” ou “perdido tudo ‘família'”. As pessoas acham que são donas da verdade, imortais, intocáveis. Então acabam pagando pela estupidez.

Artigos relacionados

Últimas Notícias