InícioCidadeMotorista morre na hora após acidente com caminhão carregado na Serra de...

Motorista morre na hora após acidente com caminhão carregado na Serra de Santa Luzia em João Pinheiro

O acidente aconteceu na LMG-698 e o motorista ainda não foi identificado

Publicado em

Na tarde de sexta-feira, 3 de março, ocorreu um acidente na LMG-698, na Serra de Santa Luzia, zona rural de João Pinheiro. Um caminhão carregado de abudo tombou na rodovia e o motorista, identificado como Márcio Elizio Silva, de 59 anos, morreu na hora, ele ficou preso em meio às ferragens.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local, constataram que o motorista já se encontrava sem sinais vitais, com múltiplas fraturas e óbito no local. A polícia foi acionada e a perícia técnica da Polícia Civil esteve presente para realizar os trabalhos de praxe e identificação da vítima.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão transportava adubo de plantio 83800, de Presidente Olegário até a Fazenda Estrela no Distrito de Santa Luzia, município de João Pinheiro. O corpo de Márcio Elizio Silva foi conduzido pela funerária São João Batista, enquanto os pertences da vítima e o caminhão ficaram aos do Corpo de Bombeiros.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A polícia está investigando o caso para entender as circunstâncias do acidente e identificar possíveis responsáveis.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
11 meses atrás

Muito tragico