Motorista não vê desvio da MGC-354, bate em monte de brita e capota veículo em Presidente Olegário

O desvio foi criado por conta do deslizamento da rodovia

Um motorista de 50 anos acabou se acidentando no desvio da MGC-354 na noite da última segunda-feira (14) em Presidente Olegário. Ele não visualizou as placas de sinalização, bateu contra o monte de brita sobre a pista em alta velocidade e capotou o veículo que dirigia. A ambulância municipal fez o resgate.

A reportagem do JP Agora apurou que o motorista E.F.P, 50 anos, contou à polícia que seguia no sentido Patos de Minas – Presidente Olegário e que bateu o veículo contra o monte de pedras de brita que está sobre a pista, vindo a capotar logo em seguida. Depois, ele foi socorrido pela ambulância municipal com hematoma no olho esquerdo e se queixando de dores no peito.

O motorista realizou o teste do bafômetro, que atestou a inexistência de álcool no organismo. O monte de pedras sobre a pista será utilizado para a reforma daquele trecho da rodovia, que acabou cedendo com as fortes chuvas que atingiram a região nos últimos meses. O desvio para contornar as obras fica localizado logo à esquerda das pedras e é bastante sinalizado, inclusive com placas muito antes alertando para que os motoristas diminuam a velocidade.

Apesar das placas, o motorista não conseguiu se alertar e o acidente aconteceu. Por sorte, ele sofreu apenas ferimentos leves. O veículo foi retirado do local pelo serviço de guincho.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Como não viu???????????
2 meses atrás

é pra cabar mesmo em… o ápice do ápice da desatenção no trânsito coitado.. o que tem de placa ali, só n ver quem n quer mesmo

Geraldo
2 meses atrás

Ó meu filho ta doidão em

Artigos relacionados

Últimas Notícias