Um motorista de 50 anos acabou se acidentando no desvio da MGC-354 na noite da última segunda-feira (14) em Presidente Olegário. Ele não visualizou as placas de sinalização, bateu contra o monte de brita sobre a pista em alta velocidade e capotou o veículo que dirigia. A ambulância municipal fez o resgate.
A reportagem do JP Agora apurou que o motorista E.F.P, 50 anos, contou à polícia que seguia no sentido Patos de Minas – Presidente Olegário e que bateu o veículo contra o monte de pedras de brita que está sobre a pista, vindo a capotar logo em seguida. Depois, ele foi socorrido pela ambulância municipal com hematoma no olho esquerdo e se queixando de dores no peito.
O motorista realizou o teste do bafômetro, que atestou a inexistência de álcool no organismo. O monte de pedras sobre a pista será utilizado para a reforma daquele trecho da rodovia, que acabou cedendo com as fortes chuvas que atingiram a região nos últimos meses. O desvio para contornar as obras fica localizado logo à esquerda das pedras e é bastante sinalizado, inclusive com placas muito antes alertando para que os motoristas diminuam a velocidade.
Apesar das placas, o motorista não conseguiu se alertar e o acidente aconteceu. Por sorte, ele sofreu apenas ferimentos leves. O veículo foi retirado do local pelo serviço de guincho.
é pra cabar mesmo em… o ápice do ápice da desatenção no trânsito coitado.. o que tem de placa ali, só n ver quem n quer mesmo
Ó meu filho ta doidão em