Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeMotorista estaciona em pátio de posto para descansar e acaba baleado durante...

Motorista estaciona em pátio de posto para descansar e acaba baleado durante tentativa de assalto em Paracatu

O homem foi atingido por tiros no braço, ombro e perna esquerda

Publicado em

Um motorista de caminhão viveu momentos de tensão nas mãos de assaltantes no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-040 na madrugada desta quinta-feira (27) na cidade de Paracatu – MG. Ele parou no local para descansar quando foi surpreendido pelos criminosos armados, que atiraram depois que o motorista tentou fugir. Por sorte, os disparos não ocasionaram ferimentos graves.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o motorista, de 49 anos, dirigia um VW/8.160 de cor branca pela rodovia BR-040 quando resolveu parar para descansar. Ele então estacionou no pátio do posto e pegou no sono, sendo acordado pela ação dos criminosos que, em um primeiro momento, tentaram arrombar os cadeados do baú para roubar a carga.

Diante do barulho, o motorista gritou e conseguiu afugentar os ladrões mas, infelizmente, os criminosos voltaram dez minutos depois e, de arma em punho, se dirigiram até a cabine do caminhão. Neste momento, em um ato de desespero, o motorista se recusou a abrir a porta e os criminosos passaram a dar socos nos vidros da janelas até que conseguiram quebrar dos dois lados.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Sem saída e decidido a não se render, o motorista resolveu ligar o caminhão para tentar fugir. No entanto, no momento em que estava conseguindo sair daquela situação angustiante, os criminosos efetuaram 3 disparos com a arma de fogo. Os tiros atingiram o motorista no antebraço esquerdo, ombro esquerdo e perna esquerda, felizmente sem maiores gravidades.

Apesar das intensas buscas realizadas, a polícia ainda não conseguiu identificar e prender os assaltantes. O motorista foi socorrido e passa bem.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alexandre Couto copive
1 mês atrás

eleitores do do 22

mais artigos