19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Motorista para em prostíbulo e atrasa entrega de vacinas contra a Covid-19 no Mato Grosso

Servidor público estava sendo procurado pela polícia por suposto roubo do imunizante, mas foi encontrado embriagado e com a blusa suja de batom

A entrega de vacina contra a Covid-19 em Santo Antônio do Leste, cidade que fica no Mato Grosso, terminou com um registro policial inusitado. Após sumir com as doses dos imunizantes, o motorista estava sendo procurado por suspeita de roubo.

No entanto, ele foi encontrado saindo de um prostíbulo. Além disso, estava visivelmente embriagado e com a blusa suja de batom. O caso foi registrado nesta quinta-feira (6), conforme o jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, o funcionário público pegou as doses da vacina de Covid e também de gripe no Escritório Regional de Rondonópolis, mas não chegou em Santo Antônio do Leste no horário combinado. Ele também não atendia ao telefone e nem respondia as mensagens.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para procurar pelo motorista. Durante as buscas, o homem foi visto saindo do prostíbulo em um município vizinho, em Primavera do Leste (MT). Ele admitiu que desviou o caminho. Levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste informou que abriu procedimento interno contra o homem e que o funcionário já foi afastado de suas funções enquanto o caso é apurado por uma comissão. Além disso, afirmou que as vacinas foram verificadas e que nenhuma foi prejudicada com o atraso.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pe de cana
1 mês atrás

Kkkkk Brasil…..pais de todos….. honestos , malandros, noiados, alcoólatras, inventores , e essa pérola aí kkkkkkkkkkk

Plinio
1 mês atrás

Mas ele pelo menos vacinou as meninas

Geraldo
1 mês atrás

Folha de São Paulo vai dizer que a culpa do Bolsonaro.

Gu
1 mês atrás
Resposta para  Geraldo

Se o Senhor, que é gado, pode dizer o que pensa, imagina a Folha de S. Paulo…
Vá estudar política, sociologia, antes de fazer asneiras.
Acorda, babaca! Antes de lamber o saco, veja se a vida da sua família, a sua ou a dos brasileiros melhorou.

Última edição 1 mês atrás by Gu
Eu mesmo
1 mês atrás
Resposta para  Gu

Babaca deve ser você, esquerdista otário. No Brasil ninguém precisa ser letrado em política nem sociologia para entender os anais da canalhice e usurpação perpetrada pelo PT. Geraldo tem razão, as manobra errada nesse País sempre será imposta ao melhor presidente ja visto até hoje. HONESTO, não mostra mais serviço porque os petralhas querem fuder com ele. Mas ñ irão conseguir. Jair Messias Bolsonaro é homem de Deus.

Gu
1 mês atrás
Resposta para  Eu mesmo

Quando o gado muge, a gente deixa ele em paz… Quanto a ser otário, melhor isso do que iludido. Homens de mulheres de Deus todos nós somos. Alguns, como deve ser o seu caso, vivem na ilusão de que o Senhor está no comando da República. Não tenho estimação por político nenhum. VC que tem. Divirta-se e seja feliz com o seu Messias… E, na boa, não misture honestidade, política e religião. Passe menos vergonha sendo mais pragmático, Doutor.

Última edição 1 mês atrás by Gu
DE olho
1 mês atrás
Resposta para  Eu mesmo

MEU DEUS… DEIXA DE PASSAR VERGONHA! KKKKKK. O PIOR COMENTÁRIO DO ANO.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias