Pinheirense que faleceu por Covid-19 terá missa do sétimo dia nesta quinta-feira (06)

José Geraldo do Couto, de 61 anos, faleceu na última sexta-feira

É com bastante pesar que o JP Agora comunica o falecimento do pinheirense José Geraldo do Couto ocorrido na última sexta-feira, 30 de abril de 2021, vítima de complicações da Covid-19. A missa de sétimo dia será realizada hoje na igreja Matriz às 19:30 horas.

José Geraldo do Couto nasceu e foi criado em João Pinheiro – MG. Já adulto, fez toda a sua trajetória na cidade fácil de ser amada, onde se casou e criou três filhas. Fazendeiro proprietário da Faz. Cansela, resolveu entrar para o ramo do comércio há 20 anos e comprou a Agrocampo. Antes da sua partida, foi agraciado com dois netos, os quais amava incondicionalmente.

Infelizmente, mesmo se preocupando bastante e sendo um praticante assíduo das medidas de prevenção, José Geraldo contraiu a Covid-19. Assim que apresentou os primeiros sintomas, foi até a tenda e fez seu primeiro teste, o qual resultou negativo. Depois, fez um novo teste particular e confirmou que estava infectado, quando então iniciou o tratamento.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Seu quadro se agravou e ele foi transferido para Uberlândia. Na sexta-feira (30), precisou ser intubado e, infelizmente, faleceu horas depois. Toda a família foi pega de surpresa porque tudo aconteceu muito rápido. Cíntia Couto, uma das filhas de José Geraldo, conversou com a redação do JP Agora e deixou uma mensagem para os pinheirenses.

“Foi muito rápido, pegou todo mundo de surpresa. Era muito cuidadoso e muito disciplinado com as medidas de prevenção contra a Covid-19. Ficava de máscara o tempo todo na loja, lavava a mão sempre. A mensagem que deixo é para que não esperem perder alguém para respeitar a doença, para tomar os cuidados, para cumprir os protocolos. Se previna, previna o próximo.”

O JP Agora lamenta profundamente o falecimento de José Geraldo do Couto. A equipe pede a Deus que Ele conforte o coração de toda a família neste momento de luto.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Júlio
7 meses atrás

Um grande ser humano, deixou sua mensagem de honestidade e simplicidade para todos. Que Deus conceda à ele o descanso eterno.

Juliane
7 meses atrás

Exemplo de pai, esposo e amigo.Infelizmente mas um que nos deixará com muita saudade. Deus tenha misericórdia de todos nós. E que ele conceda um bom lugar.

Lucimar batista
7 meses atrás

Ótimo homem, cara que eu posso dizer que me ensinou muito, foi um pai pra mim vai fazer muita falta pra nós…
Deus conforte a família.

Justiça
7 meses atrás

Zé Geraldo um homem muito boa gente! Infelizmente se foi! Agora tá na hora das pessoas abrir o olho, o covid mata, mais essa entubação mata mais, esse procedimento deveria ter um parecer dos familiares, ou responsáveis. Creio que tenham outro jeito!

mito
6 meses atrás

cara super gentil e simpaico!!!!
forca para toda familia

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias