InícioBrasilMotorista perde a paciência e arrasta caminhonete que bloqueava garagem, veja o...

Motorista perde a paciência e arrasta caminhonete que bloqueava garagem, veja o vídeo

Ação registrada em vídeo gerou debate nas redes; PM diz não haver registro de boletim de ocorrência

Publicado em

Um motorista perdeu a paciência ao encontrar a saída da garagem de um escritório bloqueada por uma caminhonete, em Cuiabá (MT), nesta terça-feira (17). Um vídeo gravado por uma testemunha e divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o condutor, irritado por não conseguir sair, da ré várias vezes até empurrar o veículo que obstruiu a passagem.

As imagens rapidamente viralizaram, ultrapassando 500 mil visualizações. Nos comentários, internautas se dividiram: enquanto alguns reprovaram a atitude, afirmando que o motorista deveria ter buscado outras formas de resolver o problema, outros levaram o caso com humor, apoiando a ação do condutor. “Me falta dinheiro, pois coragem tenho demais”, brincou um internauta.

A reportagem do G1 tentou contato com o escritório onde ocorreu a situação, mas não obteve resposta até a última atualização desta publicação. A Polícia Militar informou não ter registro de boletim de ocorrência sobre o fato.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar em frente a uma garagem constitui infração média, resultando em multa de R$ 130,16, quatro pontos na carteira de habilitação e possibilidade de remoção do veículo por guincho.

Já o condutor que agiu para liberar a saída da garagem ao arrastar a caminhonete, ao dirigir de forma inadequada, pode ser enquadrado em infração leve, com multa de R$ 88,38 e perda de três pontos na CNH. A orientação, segundo especialistas em trânsito, seria acionar as autoridades competentes ou serviços de guincho para evitar riscos e danos a terceiros.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários