Motorista perde controle, capota carro e cai em ribanceira de 14 metros na BR-040 em João Pinheiro

O veículo ficou bastante danificado e a mulher que conduzia o veículo foi socorrida à UPA e quebrou a clavícula

Uma motorista de aproximadamente 50 anos, natural de Patos de Minas, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de mais de 14 metros de altura no KM 140 da BR-040, em João Pinheiro-MG. Ela não sofreu ferimentos graves e foi socorrida até a UPA pelo resgate da Via 040.

Segundo informações colhidas com funcionários da Via, a mulher perdeu o controle provavelmente em razão da chuva. O veículo, um Onix Prata, ficou bastante destruído e só parou quando bateu em algumas árvores, já no fundo da ribanceira de aproximadamente 14 metros.

O acionamento do resgate ocorreu por volta das 08 horas da manhã de hoje. A mulher quebrou a clavícula, sem maiores ferimentos. A mulher é natural e moradora de Patos de Minas. O veículo seguia sentido à Belo Horizonte e saiu pela esquerda da pista de rolamento.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pedro
1 ano atrás

O candidato pesou e caiu

Faca na caveira
1 ano atrás

Cade as defensas metálica via 040

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias