Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeMotorista provoca acidente ao tentar acessar estrada da Prainha, em João Pinheiro

Motorista provoca acidente ao tentar acessar estrada da Prainha, em João Pinheiro

O idoso que dirigia a Strada cruzou a pista e foi atingido pelo segundo veículo, que seguia na mesma direção

Publicado em

No final da tarde desta sexta-feira (24), uma manobra arriscada e imprudente de um idoso de 72 anos acabou causando um acidente na segunda entrada da Prainha na BR-040, em João Pinheiro. Ele cruzou a pista sem se certificar que poderia e foi atingido pelo veículo que vinha logo atrás. Duas pessoas ficaram feridas.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O acidente aconteceu no KM 151 por volta das 17 horas. A reportagem do JP Agora esteve no local e apurou a dinâmica do acidente com o motorista do segundo veículo envolvido na colisão. O homem, de 32 anos, contou que seguia viagem com sua família na Dodge Ram no sentido Belo Horizonte. A Fiat Strada seguia logo a frente na mesma mão de direção.

Então, o motorista da Fiat Strada entrou um pouco no acostamento e não deu indícios de que iria cruzar a pista. O motorista da Dodge Ram abriu para cortá-lo e, inesperadamente, a Fiat Strada cruzou a rodovia e os dois veículos se chocaram.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O homem que conduzia a Dodge Ram levava mais quatro passageiros, todos de sua família. Ele disse que tentou evitar a batida o máximo que pôde e acabou subindo no barranco do outro lado da pista, o que ocasionou o capotamento da caminhonete. Por sorte, nenhum dos cinco ocupantes ficaram feridos e todos dispensaram atendimento médico.

Já na Fiat Strada seguia o motorista, de 72 anos, e uma passageira de 61. Ambos são de Veredinha e precisaram ser socorridos. O idoso apresentava um corte profundo na cabeça e foi levado pela Via 040 até a UPA em estado grave. A mulher sofreu ferimentos na orelha e reclamava de dores nas costelas e também foi levada pela UPA, mas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Testemunhas disseram à reportagem do JP Agora que o idoso apresentava sinais de embriaguez. No local, foi encontrada uma caixa de cerveja Antarctica Boa. A PRF se deslocou até o local para registrar a ocorrência do acidente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eltao
1 mês atrás

Esse acesso é irregular porque fica numa lombada onde quem entra pra prainha não consegue ver outro veículo vindo no mesmo sentido esse tipo de acesso ter que ser feito em reta porque fica visível por todos os lados.

Galo Doído
1 mês atrás

Esse local precisa de um redutor de velocidade urgente, este local e muito perigoso em menos de três meses 3 acidentes e 1 óbito registrado.

Abençoada por Deus.
1 mês atrás
Resposta para  Galo Doído

Vão regular daqui uns dias, primeiro tem que morrer um político aí, ou parente muito próximo , ou uma pessoa que tenha muito dinheiro uma pessoa influente que eles falam . Tudo que acontece com uma “pessoa influente” vira rebuliço .

Publicidade
Letycia
1 mês atrás

Pura irresponsabilidade!
Condutor completamente embriagado.
A ponto de acabar com toda uma família!

Geraldo
1 mês atrás

Precisa é de motorista responsável, redutor coisa nenhuma.

Publicidade
Ze luiz tilino
1 mês atrás

Vamos ler a materia pessoal antes de comentar, o acidente foi na segunda entrada de acesso a prainha.

Loo
1 mês atrás

Muita falta de responsabilidade do motorista da Fiat Estrada. Ele estava bêbado, e quase matou uma família, quase acabou com 4 famílias, será que a pessoa não pensa antes de sair bêbado de um local?!, pensa que pode acabar com uma família, que pode acabar com o psicológico de alguém? Será que não pensa?
Imagina como deve estar o psicológico desse motorista da Dodge Ram!?
Graças a Deus! Nenhum passageiro da caminhonete teve ferimentos graves.

Publicidade
Caveira
1 mês atrás

Cadê as autoridades da cidade ,toda semana tem um acidente na entrada da Prainha, solicita a via colocar redutor de velocidade naquelas proximidades daquele km .

José
1 mês atrás

Enquanto não mudar a cultura pinheirense de direção, esses acidentes não irão se quer diminuir. Toda semana tem publicação de acidentes de transito com imagens chocantes. Falta de Setas, falta de capacetes, pedestres no meio da rua, imprudências, veículos que não respeitam a sinalização de pare e até animais no meio da estrada. Não adianta ficar surpreso.

Publicidade
Geraldo
1 mês atrás

OI COMPANHEIRO MAIS CUIDADO COLOCANDO NOSSA IDADE EM JOGO

mais artigos